Após o banner de relançamento do personagem Ganyu ter vazado, muitos fãs de Genshin Impact estão ansiosos para saber se haverá outros mais em seguida. Felizmente ocorreram mais vazamentos que nos mostram o que irá ocorrer até o final de 2021.

Na atualização 2.0 de Genshin, tivemos muitas novidades, sendo a maior delas a região de Inazuma, além de diversos personagens. Foi um update muito esperado do game foi amplamente elogiado por fãs e pela crítica especializada. Entretanto, somente algumas ilhas da nova região foram reveladas e os vazamentos nos mostraram o que está por vir na atualização 2.1 de Genshin.

Mesmo que tenhamos vários novos personagens anunciados para as próximas atualizações de Genshin Impact, muitos querem saber quais irão voltar ao jogo. Confira abaixo:

Vazamentos de Genshin Impact: banner de relançamento de Albedo e Hu Tao, além da estreia de Yae

O primeiro vazamento que tivemos dessa vez é do banner de relançamento de Hu Tao, que irá voltar ao jogo em dezembro de 2021. Acredita-se que a atualização que trará o personagem irá ser liberada na primeira semana de dezembro, pois cada update ocorre de 6 em 6 semanas. As informações vieram de Wangsheng Funeral Parlor no Discord e foi dito:

"Como compensação (relacionado ao post anterior, já que muito disso era especulação baseada em missões de mundo 2.1), o que tenho certeza é que Hutao terá seu banner relançado em dezembro. Claro que os banners podem mudar a qualquer momento, então não pode ser 100% garantido"

Foi dito também que Yae irá estrear ainda este ano. A personagem havia aparecido durante a live stream da atualização 2.0, onde era confirmado que ela seria jogável em algum momento. Os leakers (pessoas que revelam as informações antes do anúncio oficial) dizem que os jogadores poderão utilizar Yae em outubro ou dezembro.

O leaker UBatcha ainda revelou para nós que em dezembro haverá o relançamento do personagem Albedo. Considerando o que já foi dito por ele, acredita-se que é uma informação confiável.