Depois de muitos vazamentos sobre a atualização 2.0 de Genshin Impact, finalmente o estúdio miHoYo anunciou todos os detalhes sobre o grande update que chegará muito em breve para o título. Com o título de "A Deusa Imóvel e a Utopia Eterna", a versão 2.0 de Genshin Impact traz a nova região de Inazuma, onde há novas culturas e criaturas, além de muitos mistérios para serem descobertos.

Os viajantes poderão, além de explorar a região de Inazuma, mais duas das sete principais cidades da nova área revelada. Trata-se de Mondstadt e do Porto de Liyue, cada uma das vilas possui sua própria cultura e história, além de lindas paisagens com criaturas, tesouros escondidos e... inimigos. Nelas os jogadores terão histórias, novos personagens e eventos de temporada para desfrutar.

A região de Inazuma é protegida pelo oceano e é formada por seis grandes ilhas. Nelas os jogadores poderão explorar apreciar diversas paisagens, além de participar de histórias, descobrir segredos e fazer conexões entre Inazuma e Arconte Electro.

Cena de Genshin Impact 2.0. Fonte: miHoYo
Cena de Genshin Impact 2.0. Fonte: miHoYo

Novos personagens

Na atualização 2.0 de Genshin Impact teremos três novos personagens jogáveis. São eles: Kamisato Ayaka, Yoimiya e Sayu.

  • Kamisato Ayaka: do Clã Kamisato da Comissão Yashiro, ela é famosa por sua elegância, sabedoria e força. A personagen é conhecida desde os betas fechados e está sendo adicionada como usuária de cinco estrelas com a espada Cryo.
  • Yoimiya: se destaca por sua arte de criar fogos de artifício. É uma arqueira Pyro e personagem de 5 estrelas.
  • Sayu: personagem de quatro estrelas, ninja com Visão Anemo. Sayu é capaz de utilizar um Espadão gigante, maior até do que ela.

Novos inimigos e recompensas

Na região de Inazuma há vários chefes e recompensas. Um membro Pyro da família Hypostasis será encontrado na área, além de um novo inimigo, a Formação Mecânica Perpétua, que parece ter conexão com os Guardas das Ruínas nas regiões de Mondstadt e Liyue.

Cena de Genshin Impact 2.0. Fonte: miHoYo
Cena de Genshin Impact 2.0. Fonte: miHoYo

Depois de estrear na atualização 1.6, Maguu Kenki também irá participar em Inazuma como chefe.

Cross-save

Na atualização 2.0 teremos o Cross-save entre todas as plataformas, incluindo PC, PlayStation e dispositivos mobile. Ao mesmo tempo, está sendo implementado o feedback háptico no controle do PS5 para entregar uma maior imersão para os jogadores do console.

Lançamento e disponibilidade

A atualização 2.0 de Genshin Impact e a nova região de Inazuma chegará no dia 21 de julho de 2021. O jogo pode ser baixado no PS4, PS4, PC, dispositivos Android e iOS.