Os vazamentos ocorridos no mês passado nos revelaram muito do que iremos receber na atualização 1.7 (2.0) de Genshin Impact. A principal delas é a aparição de uma nova região. Quanto mais tempo passa e as novidades chegam, se vê um grande aumento no número de jogadores, fazendo com que Genshin seja um game bem popular.

A cada seis semanas, o estúdio MiHoYo costuma liberar uma nova atualização e isso sempre mantém a comunidade de jogadores curiosa sobre o que virá a seguir. Mas no caso da atualização 1.7 (2.0) de Genshin Impact, o hype acaba sendo maior, pois a região de Inazuma será incluída no jogo, uma área que vem sendo muito comentada desde quando os desenvolvedores comentam sobre ela no roteiro feito para o título.

O último vazamento revelou para nós mais algumas coisas sobre a região de Inazuma. Confira abaixo o que é!

Vazamentos de Genshin Impact 1.7 (2.0): Mapa completo de Inazuma com detalhes da ilha e roteiros vazados

O último vazamento veio através do perfil Genshin Report, um leaker bem conhecido pela comunidade de Genshin Impact. Segundo as informações vazadas, a região de Inazuma será dividida em partes. Isso corrobora com o que já havia sido dito antes em outros rumores, onde a atualização 2.0 (1.7) iria adicionar somente uma parte da região de Inazuma.

De acordo com as informações vazadas, a atualização 2.0 de Genshin Impact irá adicionar somente três ilhas: Ilha Watatsumi, Ilha Seirai e Ilha Tsurumi. O restante das ilhas serão incluidas através de "patches ao longo de 2021 e no início de 2022". Confira a descrição de cada uma das novas ilhas que serão adicionadas na próxima atualização:

  • Ilha Watatsumi - Revelada como uma prévia no Programa Especial da Versão 1.6 como: "Plantas e árvores crescem densamente na Ilha Watatsumi. Sua cor é diferente das outras ilhas."
  • Ilha Seirai - Revelada como uma prévia no Programa Especial da Versão 1.6 como: "Uma ilha onde algum desastre parece ter ocorrido. Seu centro é consumido por uma tempestade eterna."
  • Ilha de Tsurumi - revelada como uma prévia no programa especial da versão 1.6 como: "Uma ilha misteriosa envolta em névoa. Ninguém põe os pés aqui há muitos anos."

Além das ilhas mencionadas acima, também foi revelado o mapa completo de Inazuma, mostrando a região em detalhes, incluindo marcadores de eventos. A próxima transmissão ao vivo de Genshin Impacto irá acontecer dentro de alguns dias, então saberemos mais detalhes sobre.

Mapa de Inazuma em Genshin Impact. Fonte: Genshin Intel (via Wangsheng Funeral Parlor Discord)
Mapa de Inazuma em Genshin Impact. Fonte: Genshin Intel (via Wangsheng Funeral Parlor Discord)

Até o momento são esses os vazamentos que surgiram sobre a atualização 1.7 (2.0) de Genshin Impact. Caso tenha gostado, não esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e nos acompanhar para mais novidades!