Nas próximas semanas, Genshin Impact deverá receber a atualização 1.7 e para a felicidade dos jogadores do game, houve outros vazamentos. Na semana passada, um novo personagem de Genshin Impact foi revelado para o próximo update. Agora, mais informações foram vazadas por leakers (pessoas que revelam informações antes do anúncio oficial).

Na atualização 1.6 de Genshin Impact tivemos novas roupas alternativas e diversas ilhas novas (confira todas as novidades aqui). Entretanto, muitos esperam ansiosamente pela atualização 1.7, pois espera-se que a miHoYo revele a região de Inazuma, além de diversos novos personagens como Sayu, Yoimiya e Ayaka.

Vazamentos de Genshin Impact 1.7: Nova gameplay de Yoimiya, mapa completo de Inazuma

Recentemente o popular leaker de Genshin Impact, "abc64", revelou diversas informações interessantes sobre as novidades que irão chegar na atualização 1.7. No vídeo vazado há um burst de Ayaka e Yoimiya, deixando os jogadores ainda mais ansiosos pela chegada das personagens ao game.

Além do vídeo com as personagens citadas acima, o mapa de Inazuma vazou por completo. A informação veio através da Genshin Intel (via Wangsheng Funeral Parlor Discord). No mapa é possível ver várias ilhas, além de alguns lugares interessantes como a cidade de Inazuma, a Ilha da Partida e o Monte Yougou e mais. Confira a imagem do mapa abaixo.

Mapa de Inazuma em Genshin Impact. Fonte: Genshin Intel (via Wangsheng Funeral Parlor Discord)
Mapa de Inazuma em Genshin Impact. Fonte: Genshin Intel (via Wangsheng Funeral Parlor Discord)

Até o momento são esses os vazamentos que surgiram sobre a atualização 1.7 de Genshin Impact. Caso tenha gostado, não esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e nos acompanhar para mais novidades!