A atualização 1.6 de Genshin Impact chegará nesta quarta-feira (9), mas como sempre, vazamentos sobre o jogo acontecem. Agora surgiram informações sobre a atualização 1.7 de Genshin Impact, onde é revelado novos personagens que chegarão em breve no game.

Genshin Impact irá ganhar em breve um novo personagem na atualização 1.6, Kazuha, mas há também outras novidades nesta atualização que virá nesta semana (confira o que haverá de novo aqui). Enquanto aguardamos a disponibilização do novo update do título da miHoYo, vamos conferir o que surgiu sobre a atualização 1.7.

Vazamentos sobre Genshin Impact 1.7

Segundo as informações vazadas através do Wangsheng Funeral Parlor Discord, haverá um novo personagem chamado Tohma, ao lado de Ayaka e Yoimiya. Esse relato reforça o que foi dito há alguns dias atrás pelo dualshockers, onde dizia sobre a vinda de outro personagem 4 estrelas junto com Ayaka, Yoimiya e Sayu.

Informações vazadas no Wangsheng Funeral Parlor Discord. Fonte: dualshockers
Informações vazadas no Wangsheng Funeral Parlor Discord. Fonte: dualshockers

Além do que foi dito acima, também foi informado sobre a publicação de um banner de Ayaka e Yoimiya. Já com relação ao novo personagem Tohma, acredita-se que ele será um usuário de arma de pólvora Pyro.

Desde as versões beta, Ayaka chegou a mencionar o nome de Tohma diversas vezes, mostrando que os dois personagens possuem alguma ligação na história. Pensando desta forma, a aparição de Tohma na atualização 1.7 de Genshin Impact faz muito sentido.

Já sabemos a aparência de Tohma graças ao leaker de Genshin Lumie. Confira abaixo a imagem do novo personagem que virá na atualização 1.7 de Genshin Impact. É provável que em breve surjam mais detalhes sobre o mesmo.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.

Gostou da novidade? Compartilhe com os seus amigos e conhecidos que acompanham Genshin Impact! Não deixe de nos acompanhar para mais novidades!