Recentemente houve muitos vazamentos sobre a atualização 2.1 de Genshin Impact. Dentre eles, tivemos revelados por último informações sobre a personagem de 5 estrelas Sangonomiya Kokomi. Ela tem um kit muito diferente dos outros, pois ela consegue conjurar ataques Hydro poderosos e ao mesmo tempo curar seus aliados.

Sangonomiya Kokomi é uma Sacerdotisa Divina da Ilha Watatsumi e através de vazamentos, descobriu-se quais serão suas habilidades e talentos em Genshin Impact na atualização 2.1. Trata-se de uma personagem um tanto quanto interessante por possuir capacidades que permitem a ela assumir diversas funções em uma equipe no jogo.

Habilidade Elemental de Kokomi

A habilidade elemental de Kokomi chama-se Kurage Oath ("juramento de kurage). Ao utilizá-la, a personagem invoca uma água-viva feita de Hydro conhecida como Bake-Kurage (fantasma de kurage). Essa criatura criada através de seus poderes pode causar dano Hydro aos inimigos que estiverem próximos das ondas de dano AOE, além de curar os companheiros da equipe ao mesmo tempo.

Explosão Elemental de Kokomi

Kokomi tem uma explosão elemental chamada Nereid Ascension (Ascensão Nereida). Ao utilizá-la, a personagem irá vestir sua roupa cerimonial e liberará seu poder Hydro completamente. Ao ativar esse estado, seus ataques irão ganhar um aumento de dano, subindo com base em seu HP máximo (esse mesmo efeito ocorre também para a Bake-Kurage, a água-viva criada com seus poderes). Ao mesmo tempo que Kokomi causa danos aos inimigos, ela recupera seus companheiros.

Talentos de Kokomi

A Kokomi tem talentos passivos que a tornam diferente dos outros personagens em Genshin Impact. Confira eles abaixo:

  • Tamanooya Casket: Se o Bake-Kurage estiver no campo quando Kokomi usar seu Elemental Burst, a duração do Bake-Kurage será renovada.
  • Song of Pearls: Quando Kokomi usa seu Elemental Burst, ela vai ganhar mais 15% de DMG para seus ataques normais e carregados com base em seu bônus de cura.
  • Princess of Watatsumi: Diminui o consumo de resistência de natação em 20%.
  • Flawless Strategy: Kokomi tem um aumento de 25% em seu Bônus de Cura, mas uma redução de 100% em sua Taxa de Críticos.

O quarto talento (Flawless Strategy) tira a capacidade de Kokomi de causar dano crítico, mudando completamente a forma como os jogadores irão lidar com ela.

Haverá mais personagens além de Sangonomiya Kokomi na atualização 2.1 de Genshin Impact. Entretanto, espera-se que a personagem se destaque dentre eles. Continue acompanhando o Oficina da Net para mais novidades!