Mais um vazamento sobre a atualização 2.1 de Genshin Impact ocorreu nos mostrando novas armas e uma região diferente de Inazuma. Anteriormente tivemos informações sobre o sistema de pesca, a lista de materiais para a ascensão do personagem Raiden Shogun (Baal) e a participação de Aloy de Horizon Zero Dawn no game.

Falta aproximadamente um mês para Genshin Impact completar 1 ano de vida e desde que o jogo estreou, foi um grande sucesso. O título já recebeu diversas grandes atualizações com novidades, trazendo vários eventos, colaborações, etc. A miHoYo vendo este resultado não mede esforços para cada vez apresentar algo para agradar os jogadores e fazer com que a comunidade cresça cada vez mais.

Até o final de 2021 iremos receber várias atualizações liberando novas regiões das ilhas Inazuma. Além disso, os jogadores irão, como sempre, ter novos personagens para se divertir.

A próxima atualização de Genshin Impact (2.1) irá estrear em uma data próxima do aniversário do jogo e consequentemente teremos grandes novidades. Sem mais delongas, confira abaixo o que foi vazado agora sobre o update que vem por aí.

Vazamentos de Genshin Impact 2.1: Nova região de Inazuma e armas

Neste último vazamento tivemos a revelação de uma nova região de Inazuma que chegará na atualização 2.1 de Genshin Impact. Acredita-se que os novos locais sejam as ilhas Watasumi e Seirai. É possível localizar as regiões mencionadas no mapa abaixo (graças ao Wangsheng Funeral Parlor no Discord).

Mapa de Inazuma em Genshin Impact. Fonte: Wangsheng Funeral Parlor (Discord)
Mapa de Inazuma em Genshin Impact. Fonte: Wangsheng Funeral Parlor (Discord)

Além das novas regiões liberadas de Inazuma, tivemos também o vazamento de informações sobre armas que os jogadores terão acesso na atualização 2.1. A primeira delas é o "Engulfing Lightnin" (relâmpago engolfante), uma arma de pólo. Já a outra é a Everlasting Moonglow, um catalisador. Abaixo a descrição detalhada sobre ambas disponibilizada pelo Honey Impact.

"Relâmpago Engolfante: ATK aumentado em 28% da Recarga de Energia em relação à base de 100%. Você pode ganhar um bônus máximo de 80% ATK. Ganhe 30% de recarga de energia por 12s após usar uma explosão elementar.Everlasting Moonglow: Healing Bonus aumentado em 10%, Normal Attack DMG é aumentado em 1% do Max HP do personagem equipando esta arma. Por 12s depois de usar uma Explosão Elemental, os ataques normais que atingem os oponentes restauram 0,6 de energia. A energia pode ser restaurada desta forma uma vez a cada 0.1s."