Já se sabe que a miHoYo planeja implementar um sistema de pesca na próxima atualização de Genshin Impact e os fãs estão curiosos sobre como irá funcionar. É interessante ver como o título da desenvolvedora chinesa de games mobile vem mantendo um grande entusiasmo dos jogadores desde o lançamento do título. Esse comportamento se deve muito a atenção que o estúdio vem dando ao jogo em cada atualização lançada.

A atualização 2.0 de Genshin Impact foi lançada há quase duas semanas e trouxe grandes novidades para o jogo. Entretanto, os fãs já estão ansiosos para saber o que virá a seguir. De acordo com as informações vazadas, a atualização 2.1 de Genshin Impact já possui banners além das informações sobre o sistema de pesca.

Vazamentos de Genshin Impact 2.1: Detalhes sobre o sistema de pesca

O sistema de pesca de Genshin Impact será implementado na atualização 2.1 que está programada para ser disponibilizada aos jogadores no dia 1º de setembro. Até o momento não se sabe muito sobre o novo recurso, mesmo que a existência do novo recurso tenha sido revelada. No início desta semana, felizmente houve uma série de vazamentos de informações sobre o sistema de pesca. Confira abaixo:

"No momento, existem (atualmente conhecidos) 20 tipos de peixes.

Cada um desses peixes tem um tipo "ornamental" e um tipo "Não-ornamental". Abaixo a descrição de cada um deles:

  • Ornamental: Esses peixes são capturados e enviados para o Inventário do Pote Serenitea.
  • Não- Ornamentais: Esses peixes capturados são adicionados à seção de ‘materiais’ do Inventário.

Na pesca, é possível diferenciar os peixes ornamentais dos não ornamentais (eles ainda têm o mesmo modelo), pois os peixes ornamentais saltam da água e são um pouco mais difíceis de pegar.

Existem também (atualmente conhecidos) 5 tipos de isca. Você pode escolher a isca antes de pescar e alternar entre a isca durante a pesca. Algumas iscas só funcionam em certos peixes.

Ao pescar, se você jogar a linha muito perto do peixe, ele se assustará e sairá nadando. Demora cerca de 20 a 30 segundos entre jogar a linha e realmente pegar o peixe, mas o comprimento pode variar

- Por UBatcha"

O responsável pelo vazamento foi o leaker (pessoa que revela informações antes do anúncio oficial) UBatcha, onde ele afirma que haverá aproximadamente 20 peixes para caçar no jogo. Cada uma das espécies possui duas variantes, sendo as ornamentais as mais difíceis de capturar.

O que achou das novidades? Gostou? Compartilhe com os seus amigos nas redes sociais e marque o "Oficina da Net"!