De acordo com um novo vazamento de informações, a miHoYo, estúdio responsável por Genshin Impact, parece estar trabalhando em um personagem de 6 estrelas. A desenvolvedora do game sempre vem demonstrando um grande trabalho desde o lançamento do título em setembro do ano passado. Isso faz com que cada vez mais o número de jogadores aumente e se ganhe ainda mais fama na comunidade gamer pelo mundo.

A atualização 2.0 de Genshin Impact foi lançada há aproximadamente 1 mês e trouxe grandes novidades para o jogo. Com o título de "A Deusa Imóvel e a Utopia Eterna", a versão 2.0 de Genshin Impact traz a nova região de Inazuma, onde há novas culturas e criaturas, além de muitos mistérios para serem descobertos. Entretanto, os fãs já estão ansiosos para saber o que virá a seguir na atualização 2.1.

Dentre as novidades da atualização 2.1 de Genshin Impact, já se sabe que teremos personagens como Sara, Raiden e Kokomi. O mais esperado pelos fãs é sem dúvidas Raiden Shogun (Baal), que teve revelado a lista de todos os materiais necessários para sua ascensão (confira aqui).

Vazamentos de Genshin Impact 2.1: A chegada de um personagem de 6 estrelas

Após diversos vazamentos sobre a atualização 2.1 de Genshin, há alguns dias surgiu o rumor de que a miHoYo estaria trabalhando em um personagem de 6 estrelas. Foi mostrado um fundo vermelho, onde especula-se que esteja relacionado um personagem de 6 estrelas.

Apesar do que foi dito sobre este rumor, infelizmente a informação não estava correta e foi desmascarada pelo leaker (pessoa que divulga informações antes do anúncio oficial) abc64 no Twitter.

O especialista em informações sobre Genshin Impact diz:

"Isso é usado apenas para Aloy kek, não significa absolutamente nada"

Captura de tela mostrando sobre o rumor do fundo vermelho.
Captura de tela mostrando sobre o rumor do fundo vermelho.

Ou seja, o fundo vermelho citado anteriormente serviu apenas para a nova personagem Aloy que está sendo apresentada em Genshin Impact devido a parceria feita recentemente. Considerando a quantidade de personagens que temos no jogo, não faz muito sentido adicionar um de 6 estrelas.