Após surgir como um "Pokémon de armas", Palworld tornou-se viral por trazer criaturas carismáticas usando armas de fogo poderosas, além de permitir que o jogador atire em seus inimigos sem piedade. Agora, com o jogo sendo um sucesso absoluto, você precisa saber como conseguir as armas de fogo para enfrentar seus oponentes com mais facilidade, e por este motivo o Oficina da Net preparou um guia especial.

Como conseguir armas de fogo em Palworld

Para conseguir as armas de fogo em Palworld, você precisará subir de nível e coletar uma boa quantidade de recursos; no entanto, o processo pode ficar mais simples caso você já saiba exatamente o que fazer. Confira abaixo as nossas dicas.

Consiga uma Fábrica de Armas

No começo de sua aventura em Palworld, você terá algumas armas e equipamentos disponíveis, incluindo arcos, lanças e armaduras. Isso é literalmente apenas uma etapa inicial da diversão. Tudo começa a ficar mais interessante quando você finalmente libera as armas de fogo, como pistolas e outros tipos. Esse processo não é tão simples e rápido, e você precisará de bastante minério. No entanto, tudo pode acontecer de maneira natural caso você saiba o que é necessário para conseguir suas armas de fogo.

O mais importante para começar é ter em mente que você não conseguirá as armas de fogo em Palworld antes de chegar no nível 20. Então, preocupe-se em aumentar o nível de seu personagem antes de pensar em melhorar seu arsenal com equipamentos mais potentes. Após chegar no nível 20, você terá a possibilidade de construir uma Fábrica de Armas, no entanto, isso também pode não ser tão fácil. Para criá-la, será necessário 15 Lingotes de Metal, 50 Madeiras e 10 Pregos. Então, já vá juntando os recursos para não ter surpresas negativas quando surgir a oportunidade.

Imagem: Pocket Pair
Imagem: Pocket Pair

A primeira arma

Depois de criar a Fábrica de Armas, você certamente estará ansioso para usar sua primeira arma de fogo, porém, ainda não será capaz de fazer isso. Será necessário um pouco mais de paciência para chegar ao nível 21, que é quando você poderá desbloquear o Mosquete com Pontos de Tecnologia. Para criar o Mosquete, você precisará de 25 Lingotes de Metal, 5 Óleos de Pal Requintado e 30 Madeiras.

Também é importante lembrar que você precisará criar Munição Grossa para usar no Mosquete, e para isso, os materiais necessários serão um Lingote e uma Pólvora.

Armas mais fortes

Quando você chegar no nível 25, a situação ficará realmente interessante, e será neste momento que você terá acesso a uma arma de fogo realmente potente. Enquanto o Mosquete apresenta algumas desvantagens, como tempo de recarga demorado, no nível 25 você poderá criar uma Pistola de Sucata, que acaba sendo uma arma muito melhor.

No nível 45, você terá acesso ao Rifle de Assalto, que é uma arma extremamente potente e útil. Para criá-la, você precisará de uma Fábrica de Linha de Armas e materiais avançados de criação.

Pals também podem usar armas

Desde seu anúncio, Palworld viralizou por ser um "Pokémon com armas", já que as criaturas do jogo também podem atirar com armas de fogo. Não se esqueça deste detalhe, já que seus companheiros podem ajudar em confrontos sentando o dedo nos inimigos. Pals como Pengulett, Tenzee e Lifmunk podem usar armas como lança-chamas, metralhadoras e mais, incluindo até mesmo lança-foguetes bastante poderosos.

A partir do momento em que você ultrapassa o nível 10, essas criaturas já podem ser usadas para ataques pesados com as armas de fogo. Lembre-se de que o uso de armas dos Pals é feito como uma habilidade especial, exigindo um tempo de recarga.

Imagem: Pocket Pair
Imagem: Pocket Pair