Está se aventurando em Palworld, mas não sabe como aumentar de nível rapidamente na sua jornada? Fique tranquilo, pois o Oficina da Net separou algumas dicas importantes para te ajudar a ganhar mais pontos de experiência no jogo da Pocket Pair. No jogo desenvolvido pela Pocket Pair, existem maneiras diferentes de aumentar seu nível; no entanto, você também precisará correr alguns riscos para aumentar o ritmo do processo.

Dicas para evoluir rápido em Palworld

No título de sobrevivência, praticamente tudo gira em torno dos Pals, e as criaturas também são o grande segredo para evoluir rapidamente. Confira nossas dicas abaixo.

Siga o tutorial fielmente

O tutorial de Palworld é crucial para que você possa entender diversas mecânicas e ferramentas do jogo, além de outros elementos que são bastante importantes. Por tal motivo, você já deve segui-lo atentamente; no entanto, tudo se torna ainda mais interessante quando você percebe que completar o tutorial da maneira certa lhe dará uma boa quantidade de pontos de experiência, que certamente será muito importante para começar sua jornada com o pé direito e no caminho certo.

Capture cada Pal que achar pelo caminho

Ok, não será possível capturar exatamente todos os Pals que você encontrar pelo caminho. No entanto, este é o espírito da coisa. Sempre que se deparar com uma nova espécie de Pal, a melhor coisa a fazer é capturá-lo, seja para aumentar sua coleção, para ter uma criatura com outras habilidades e até mesmo para ganhar mais experiência.

Os desenvolvedores do jogo souberam valorizar a captura de novos Pals, o que incentiva o jogador a caçar as criaturas. A captura de um Pal inédito garante uma boa quantidade de XP, que vai te ajudar muito a subir de nível mais rapidamente.

Imagem: Pocket Pair
Imagem: Pocket Pair

Capture Pals da mesma espécie

A principal atividade de Palworld é capturar Pals, e o jogo sabe muito bem como valorizar isso. Tornando a captura destas criaturas um de seus principais atrativos, o jogo também te oferece uma recompensa por capturar muitos Pals da mesma espécie. Por exemplo, se você capturar cinco Pals iguais, você terá um bônus de XP, e o mesmo vale para a captura de dez Pals da mesma espécie. Ou seja, sua jornada deve girar muito em torno de capturar novas criaturas, sejam elas inéditas ou não.

Melhore seu vigor e seu ataque

Para conseguir subir de nível mais rapidamente, você precisará estar preparado para todos os desafios e perigos da aventura. Principalmente no começo, use seus pontos para melhorar vigor e sua vida. Desta maneira, você terá a condição de fazer atividades por mais tempo sem ter que parar, o que ajuda a ganhar XP, enquanto também terá mais vida para resistir aos ataques de inimigos, o que significa que você não morrerá tão facilmente e poderá continuar evoluindo em sua sobrevivência.

Faça as dungeons do jogo

Enquanto explora o mundo de Palworld, você encontrará muitas dungeons em seu caminho. As famosas masmorras, muito tradicionais em jogos, aqui apresentam desafios interessantes com inimigos fortes que podem atrapalhar sua vida; porém, vale a pena correr o risco. As dungeons de Palworld recompensam os corajosos com uma boa quantidade de XP para aumentar de nível.

Complete missões e derrote Pals

Completar missões Pal Box também é uma excelente maneira de ganhar mais XP para subir de nível, além de ser divertido e automaticamente fazer com que você explore ainda mais o jogo. Além disso, se capturar Pals também é uma boa maneira de upar, saiba que derrotar as criaturas também é outro caminho para evoluir rapidamente. Enfrentar Pals selvagens é uma das melhores formas de conseguir XP, então esteja sempre disposto a lutar.

Falando em combate, lembre-se de que derrotar os chefões também está incluso nessa dica. Embora os chefes sejam bastante fortes, enfrentá-los é muito interessante devido ao XP alto que eles oferecem caso você os vença em combate. Prepare-se, chame seus amigos e entre no desafio contra os chefões.

Imagem: Pocket Pair
Imagem: Pocket Pair