A Epic Games Store continua distribuindo presentes para os jogadores, liberando a cada 24 horas um novo jogo totalmente gratuito. Assim que o título fica disponível para resgate, basta você pegá-lo para que o mesmo fique para sempre em sua biblioteca. Desta vez, a loja virtual está oferecendo aos jogadores o título Marvel's Guardians of the Galaxy, que já pode ser resgatado.

Resgate Marvel's Guardians of the Galaxy na Epic Games Store

Para resgatar Marvel's Guardians of the Galaxy gratuitamente na Epic Games Store, você deve acessar a página oficial do jogo na loja virtual. Lá, você verá a opção "Obter", que é onde você deve clicar para realizar o resgate do jogo.

A partir das 13h do dia 11 de janeiro, o título de ação e aventura voltará a custar o seu preço normal na loja da Epic, ficando disponível pelo valor de R$299,90.

Mais sobre o jogo gratuito da Epic Games Store

Imagem: Eidos Montréal
Imagem: Eidos Montréal

Desenvolvido pela Eidos-Montréal e publicado pela Square Enix, "Marvel's Guardians of the Galaxy" é um jogo de ação e aventura que coloca o jogador no papel de Peter Quill, o carismático líder do grupo de heróis. Na aventura, enquanto você joga com Quill, também é possível dar ordens aos outros Guardiões, o que faz com que todos os personagens da equipe tenham utilidade e importância na gameplay.

Com uma versão própria dos heróis, o jogo da Eidos Montréal tem bastante originalidade, seguindo um caminho mais parecido com as HQs. Na jornada, você deve tomar decisões que poderão mudar alguns acontecimentos importantes, enquanto o enredo tem um ritmo divertido e repleto de humor, com as personalidades dos Guardiões sendo um destaque, assim como a interação da equipe.