Na arena digital da Steam, os números são extraordinários e conseguimos ver a ascensão notável de alguns jogos. Counter-Strike 2 mantem sua hegemonia, os picos de jogadores comprovam isso.

Durante esse período de férias escolares, a comunidade gamer na Steam está mais ativa do que nunca, e aqui estão os 10 jogos mais jogados, com base no pico diário.

Top 10 jogos mais jogados na Steam

Os 10 games mais jogados na Steam nessa semana
Os 10 games mais jogados na Steam nessa semana

1. Counter-Strike 2

O clássico FPS tático continua atraindo multidões com seu estilo de jogo estratégico, onde equipes se enfrentam em confrontos intensos. Com um pico diário impressionante de 1.213.489 jogadores, é evidente que a paixão pela ação competitiva permanece mais forte do que nunca.

2. Dota 2

Este MOBA estratégico cativa jogadores com sua complexidade e partidas emocionantes. Com um pico diário de 678.403 jogadores, Dota 2 continua a ser uma escolha popular para aqueles que buscam desafios estratégicos em equipe.

3. PUBG: BATTLEGROUNDS

A experiência pioneira de Battle Royale continua a surpreender, oferecendo intensos combates e uma busca pela sobrevivência. Seu pico diário de 556.636 jogadores destaca a fidelidade da comunidade de jogadores.

4. Apex Legends

Este Battle Royale ágil e dinâmico ganhou destaque com personagens únicos e habilidades especiais. Seu pico diário de 292.321 jogadores reflete a popularidade contínua deste título repleto de ação.

5. Lethal Company

Um jogo de ação emocionante, onde jogadores enfrentam hordas de inimigos em combates intensos. Com um pico diário de 162.860 jogadores, Lethal Company cativa aqueles que buscam adrenalina e desafios constantes.

6. Baldur's Gate 3

Este RPG épico, ambientado no universo de Dungeons & Dragons, cativa com uma narrativa envolvente e escolhas significativas. Seu pico diário de 226.480 jogadores destaca a imersão oferecida por esta jornada única.

7. Grand Theft Auto V

O icônico mundo aberto de GTA V continua atraindo jogadores com sua história envolvente e possibilidades infinitas. Com um pico diário de 197.115 jogadores, a cidade fictícia de Los Santos permanece um destino popular para explorar e causar o caos.

8. THE FINALS

The Finals é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito, desenvolvido e publicado pela Embark Studios, subsidiária da Nexon. Uma adição gratuita que atrai jogadores em busca de competição intensa, com um pico diário de 100.458 participantes.

9. NARAKA: BLADEPOINT

Este Battle Royale de ação rápida e estilizada cativa os jogadores com suas mecânicas únicas. Seu pico diário de 234.699 jogadores destaca a popularidade crescente deste título de combate intenso.

10. Call of Duty

O clássico de guerra permanece popular, com um pico diário de 117.018 jogadores.

Estes números refletem a diversidade de preferências dos jogadores.

Fonte: Steam