A Xbox Series S Toaster é um produto real lançado pela Xbox. É uma torradeira totalmente funcional que tem o design do console Xbox Series S. Está disponível na Walmart por $39,99. Possui recursos como seletor de tostagem, capacidade para duas fatias e um botão de descongelamento. O destaque é a marca do Xbox que é estampada no pão, trazendo diversão para o café da manhã.

A existência da torradeira está relacionada ao lançamento do Xbox Series S, que gerou muitos memes comparando o console a outros objetos. A partir dessas brincadeiras, surgiu o meme da torradeira. Agora, graças à Microsoft, o meme se tornou realidade e se juntou ao popular Xbox Series X Mini Fridge.

A Xbox Series S Toaster mostra como as grandes empresas de tecnologia podem se conectar de maneiras inesperadas com seu público. Se você acha que essa companheira de cozinha peculiar vale a pena ter em sua bancada, compartilhe sua opinião nos comentários.

A Xbox Series S Toaster é real!

Torradeira Xbox
Torradeira Xbox

A Xbox Series S Toaster adota o design do console Xbox Series S. É uma torradeira totalmente funcional, mas com o formato do console. Possui recursos como seletor de tostagem, capacidade para duas fatias (incluindo bagels, waffles e mais) e um botão de descongelamento. Mas o destaque é a marca do Xbox que é estampada no pão, trazendo um toque divertido para a rotina do café da manhã.

A conexão inesperada com o público

A Xbox Series S Toaster é um exemplo de como as gigantes da tecnologia podem se conectar com seu público de maneiras inesperadas. A existência dessa torradeira está relacionada ao lançamento do Xbox Series S, que gerou muitos memes comparando o console a outros objetos. A partir dessas brincadeiras, surgiu o meme da torradeira. Agora, graças à Microsoft, o meme se tornou realidade e se juntou ao popular Xbox Series X Mini Fridge.

Com informações: Walmart.
Via GizmoChina