A Microsoft anunciou a primeira leva de jogos do Xbox Game Pass em 2024, revelando que o ano começará com tudo para os fãs do lado verde da força. Sete novos títulos ficarão disponíveis para os assinantes do serviço, podendo ser conferidos no xCloud, consoles e PC. Os destaques do Game Pass em janeiro são Assassin's Creed Valhalla e Resident Evil 2 Remake.

Hell Let Loose é outro jogo que merece a atenção dos jogadores, sendo um título de guerra com confrontos massivos em grandes mapas. No jogo desenvolvido pela Team17, você assume o papel de um soldado entre as diferentes classes disponíveis, participando de conflitos em grande escala para até 100 jogadores.

Resident Evil 2 Remake é o grande destaque do mês

A Microsoft começa 2024 com tudo no Xbox Game Pass, oferecendo aos assinantes um dos maiores survival horrors já lançados. Resident Evil 2 Remake traz a jornada de Leon e Claire de uma maneira totalmente atualizada na RE Engine, com gráficos de ponta e uma excelente jogabilidade, sendo um dos maiores jogos já lançados pela empresa.

Com todos os elementos que um bom survival horror deve ter, o remake de RE2 torna Mr. X um perseguidor memorável. Explorar a delegacia é nostálgico, ao mesmo tempo em que tudo parece novo e aprimorado. Com duas ótimas campanhas, Resident Evil 2 Remake é um prato cheio para fãs de terror.

Imagem: Capcom
Imagem: Capcom

Todos os jogos do Xbox Game Pass em janeiro de 2024

Confira abaixo todos os jogos que estão chegando no serviço de assinatura da Microsoft, incluindo as datas exatas.

  • Closed to the Sun - Cloud, Console e PC - já disponível
  • Hell Let Loose - Cloud, PC e Xbox Series - 4 de janeiro
  • Assassin’s Creed Valhalla - Cloud, Console e PC - 9 de janeiro
  • Figment - Cloud, Console e PC - 9 de janeiro
  • Super Mega Baseball 4 - Cloud, Console e PC (EA Play) - 11 de janeiro
  • We Happy Few - Cloud, Console e PC - 11 de janeiro
  • Resident Evil 2 - Cloud, Console e PC - 16 de janeiro
  • Those Who Remain - Cloud, Console e PC - 16 de janeiro