Skins especiais de "Invencível", a famosa série animada da Amazon, poderão chegar em breve no battle royale da Epic Games. De acordo com arquivos encontrados e vazados por leakers, Fortnite receberá três personagens da animação, sendo eles Omni-Man, Atom Eve e o protagonista que dá nome ao programa.

Skins no estilo de animação

Com o vazamento das três skins, é possível notar que todos os personagens são renderizados com o estilo de animação, da mesma maneira que ocorreu com personagens de outras séries animadas de sucesso como Naruto, Dragon Ball e outras. De acordo com os leakers, as skins contarão com outros itens cosméticos especiais e poderão ser adquiridas na loja do jogo.

Por enquanto, a Epic Games não se pronunciou oficialmente. No entanto, é bastante provável que o crossover seja anunciado já nos próximos dias, assim como a data para a chegada das skins na loja.

Imagem: Twitter
Imagem: Twitter
Imagem: Twitter
Imagem: Twitter
Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

Fortnite raíz é um sucesso

Com o Capítulo 4, o Fortnite entrou na Temporada Raíz e está recuperando grandes momentos do passado. Apostando na nostalgia, o título está trazendo de volta diversas temporadas do Capítulo 1. Atualmente, as Temporadas 7 e 8 do primeiro capítulo estão disponíveis até o dia 23 de novembro, quando serão substituídas pelas Temporadas 9 e X.

O Fortnite continuará recuperando seasons de sucesso até o dia 3 de dezembro. Após isso, os jogadores poderão conferir uma temporada inédita do capítulo atual. Nesta onda nostálgica, os jogadores podem relembrar skins icônicas, itens que marcaram época, regiões aclamadas do mapa e ainda mais.

Com o lançamento da Temporada Raiz, o jogo da Epic Games alcançou um recorde impressionante de 44,7 milhões de jogadores ativos em menos de 24 horas. Além disso, o mapa original registrou mais de 100 milhões de horas jogadas apenas no primeiro dia de seu retorno.