Ahsoka Tano, a personagem de Star Wars, chegou ontem em Fortnite, aumentando ainda mais a lista de nomes da franquia espacial presentes no battle royale gratuito da Epic Games. A antiga aprendiz de Anakin Skywalker chega ao jogo enquanto sua série solo está sendo exibida no Disney+, acumulando elogios e ótimas críticas após cada semana.

A parceria entre Star Wars e Fortnite já é conhecida há algum tempo, e muitos personagens da franquia criada por George Lucas já apareceram no game. Anakin, Leia, Han Solo e Luke Skywalker são apenas alguns dos exemplos, já que o título da Epic entregou skins e eventos relacionados a diferentes momentos da saga.

Como conseguir a skin de Ahsoka Tano

A skin da ex-padawan de Anakin Skywalker não está disponível na loja do jogo, já que o traje é uma das recompensas do Passe de Batalha da temporada atual. Ou seja, Ahsoka Tano pode ser desbloqueada apenas pelos jogadores que adquiriram o passe da Temporada 4 do Capítulo 4 de Fortnite.

Para conseguir a skin, e outras recompensas, será necessário concluir tarefas especiais dentro do jogo. Confira abaixo tudo que pode ser desbloqueado.

  • Conjunto com Skin, acessório para as costas, envelopamento e gesto
  • Tela de Carregamento
  • Ícone de Estandarte
  • Picareta
  • Spray
  • Emoticon
Imagem: Epic Games
Imagem: Epic Games

Como conseguir as habilidades de Ahsoka

Para conseguir as habilidades de Ahsoka Tano dentro de Fortnite você deve encontrar a NPC para aceitar o treinamento. Após isso, você entrará em uma Fenda Temporal e voltará de lá com um Sabre de Luz de Treinamento Jedi. Com isso, você poderá usar habilidades especiais durante a partida inteira.

Com o treinamento de Jedi, você ganha mais velocidade e passa a ser capaz de empurrar objetos e jogadores, além disso você também ganha a habilidade de saltos duplos. No entanto, todas as habilidades de Jedi só podem ser utilizadas se você estiver usando o Sabre de Luz.