Ganhar V-Bucks em Fortnite pode ser um desafio, já que a única forma oficial de adquiri-los é comprando eles através da loja do jogo. Para quem não quer gastar nenhum um real, também é possível conquistar sua V-Bucks gratuitamente, mas isso é um desafo ainda maior, pois pode ser um processo demorado e desgastante. Neste artigo, veja as formas legais e oficiais de ganhar V-Bucks no Fortnite em 2023.

ÍNDICE

O que são V-Bucks no Fortnite?

V-Bucks são a moeda virtual de Fortnite.
V-Bucks são a moeda virtual de Fortnite.

V-Bucks são a moeda virtual do jogo Fortnite. Com elas, você pode personalizar seu personagem e desbloquear itens no jogo, desde trajes (skins), pacotes de cosméticos que incluem acessórios, gestos, envelopamentos e outros itens para personalização, além de planadores, picaretas e asas-deltas para alterar a aparência e o estilo do seu personagem.

1. Ganhe V-Bucks pelo Modo Battle Royale

Ganhe V-Bucks pelo Modo Battle Royale; é demorado, mas é grátis.
Ganhe V-Bucks pelo Modo Battle Royale; é demorado, mas é grátis.

Existem algumas maneiras de ganhar V-Bucks em Fortnite, mas a única forma totalmente gratuita e mais demorada é jogando o modo Battle Royale sem adquirir o Passe de Batalha e evoluindo o Passe Livre. O Passe Livre normalmente oferece entre 200 e 300 V-Bucks por temporada, mas apenas nos níveis 11 e 34.

Para juntar V-Bucks suficientes para comprar o Passe de Batalha (950 V-Bucks), você precisará jogar cerca de 5 temporadas e evoluir nos níveis específicos mencionados. Uma vez que você adquirir o Passe de Batalha, você terá mais oportunidades de ganhar V-Bucks à medida que avança nos níveis, permitindo que você acumule V-Bucks para comprar o próximo passe com o seu progresso.

No entanto, para alcançar esses níveis e obter V-Bucks, você precisará jogar bastante e ter um bom desempenho nos confrontos com outros jogadores. Além disso, você pode ganhar níveis cumprindo desafios diários, semanais e do Passe Livre ou de Batalha, além de encontrar estrelas de batalha escondidas no mapa.

2. Ganhe V-Bucks pelo modo Salve o Mundo

Ganhe V-Bucks pelo Modo Salve o Mundo, mas neste caso é pago.
Ganhe V-Bucks pelo Modo Salve o Mundo, mas neste caso é pago.

O modo Salve o Mundo do Fortnite também rende novas V-Bucks para você gastar no jogo, mas não gratuitamente, já que esse modo de jogo é pago. Nesse modo Salve o Mundo, você pode ganhar V-Bucks de três formas diferentes:

1. Entrar diariamente no jogo

Ao logar no modo Salve o Mundo todos os dias, você receberá recompensas diárias. Essas recompensas aumentam em valor à medida que você continua entrando no jogo. No 11º dia, você ganhará 50 V-Bucks, e esse valor aumentará gradualmente ao longo dos dias. Após 336 dias, você terá acumulado 10 mil V-Bucks, juntamente com outros prêmios.

2. Completar missões diárias

O modo Salve o Mundo apresenta várias missões diárias que podem ser concluídas para ganhar V-Bucks. Cada missão diária concluída rende até 50 V-Bucks.

3. Completar missões do Modo História

O Modo História oferece uma série de missões que podem render várias recompensas, incluindo V-Bucks. A partir do nível 70, você poderá se juntar a outros jogadores para defender regiões de maior nível. No entanto, é importante lembrar que, uma vez concluídas, essas missões não podem ser repetidas, então não é possível "farmar" V-Bucks dessa maneira.

3. Ganhe V-Bucks por meio de Eventos e promoções

Também é possível ganhar V-Bucks por meio de Eventos e promoções
Também é possível ganhar V-Bucks por meio de Eventos e promoções

Outra forma legal de ganhar V-Bucks é por meio de eventos oficiais realizados pela própria Epic Games. Esses eventos podem estar relacionados ao fim de ano, Super Bowl e até mesmo campanhas com criadores de conteúdo populares. Durante esses eventos, a Epic pode oferecer desafios especiais ou recompensas que incluem V-Bucks. Participar ativamente desses eventos e completar os desafios propostos é uma maneira de obter V-Bucks adicionais sem gastar dinheiro de verdade.

Neste caso, a maior dica é que você fique atento às notícias e atualizações oficiais do jogo para saber quando esses eventos estão ocorrendo e quais oportunidades estão disponíveis para ganhar V-Bucks.

Posso usar geradores de códigos para ganhar V-Bucks em Fortnite?

Não, pois os geradores de códigos para obter V-Bucks no Fortnite são fraudulentos e não são fornecidos pela Epic Games, desenvolvedora do game. Esses geradores são criados por terceiros que buscam enganar os jogadores e obter informações pessoais ou acesso não autorizado às contas. Utilizar esses métodos para ganhar V-Bucks, é arriscado e pode resultar em consequências graves, como a suspensão permanente da sua conta no Fortnite.