Minecraft é um tipo de jogo que está sempre alta, atraindo jogadores de todo tipo e idade. Sempre tem algo querendo saber os requisitos para jogar esse jogo no PC. Se você é um deles e está em busca de maneiras de conseguir moedas — as famosas Minecoins — para aprimorar sua experiência no jogo, veio ao lugar certo! Neste guia completo, vamos explorar as opções disponíveis em 2023 para adquirir essas valiosas moedas virtuais.

O que são Minecoins?

Minecoins são moedas virtuais para usar dentro do Minecraft
Minecoins são moedas virtuais para usar dentro do Minecraft

Minecoins são uma moeda virtual que você pode usar no jogo Minecraft. Com as Minecoins, você pode comprar coisas especiais dentro do jogo, como skins para personalizar o visual do seu personagem, pacotes de texturas que mudam a aparência dos blocos e itens, pacotes de mundos com cenários pré-construídos e até mesmo animações legais.

Como conseguir moedas no Minecraft

No Minecraft, existem diferentes maneiras de conseguir Minecoins. Aqui estão algumas opções:

Compra

A forma mais comum de obter Minecoins é comprando usando dinheiro real. Você pode encontrar pacotes de Minecoins disponíveis em lojas online específicas para cada plataforma em que o jogo está disponível, como a loja oficial do Minecraft ou em outros lojas de apps.

Na loja da Xbox, 700 Minecoins custa R$ 25,95 na compra avulsa
Na loja da Xbox, 700 Minecoins custa R$ 25,95 na compra avulsa

Presente

Se você tiver sorte, pode receber Minecoins como presente. Algumas pessoas podem dar Minecoins para amigos ou familiares, especialmente em ocasiões especiais como aniversários ou feriados.

Exemplo de gift card que as pessoas costumam dar de presente
Exemplo de gift card que as pessoas costumam dar de presente

Eventos e competições

Às vezes, o Minecraft organiza eventos especiais ou competições em que você pode ter a chance de ganhar Minecoins como prêmio. O jeito é ficar de olho nas atualizações e anúncios do jogo para participar dessas oportunidades.

É possível conseguir moedas grátis no Minecraft?

Não, não é possível obter moedas de Minecraft (Minecoins) de forma gratuita. A única maneira oficial de adquirir Minecoins é usando dinheiro real na loja oficial do Minecraft ou em lojas de aplicativos específicas para cada plataforma em que o jogo está disponível.

Embora existam sites, aplicativos e vídeos que afirmam oferecer formas gratuitas de obter Minecoins, é importante ter cuidado, pois isso tudo é golpe. Essas fontes não são oficiais e, na maioria dos casos, tentam enganar os jogadores ou violar as regras do jogo.