O mês do terror está com tudo em Fortnite com a chegada do evento Pesadelos 2023. Comemorando o Halloween, a novidade traz skins especiais do horror, com a presença de personagens famosos do entretenimento. Um dos grandes destaques é Michael Myers, um dos maiores ícones do horror, enquanto Alan Wake, protagonista dos jogos da Remedy, também marca presença.

Michael Myers e Alan Wake chegam na ilha de Fortnite

O grande vilão da franquia Halloween é um das principais novidades do evento, e logicamente não teria mês melhor que outubro para o personagem chegar na ilha do battle royale. Abaixo você pode conferir o visual de Myers dentro de Fortnite, com sua máscara icônica, além de outros itens.

Imagem: Epic Games
Imagem: Epic Games

Além disso, os fãs de terror também poderão encarar as partidas do battle royale na pele de Alan Wake, o personagem da Remedy. Enquanto os jogadores aguardam o lançamento de Alan Wake 2, que ocorre em outubro, será possível usar o personagem para alcançar a vitória royale.

Imagem: Epic Games
Imagem: Epic Games

Para completar as ótimas skins do mês do terror no sucesso da Epic Games, os jogadores também poderão adquirir o famoso esqueleto de "O Estranho Mundo de Jack". A skin terá estilos diferentes.

Imagem: Epic Games
Imagem: Epic Games

Conclua tarefas para receber outros itens

O evento ainda traz ao jogo as Tarefas Pesadelos, que oferecem recompensas para os jogadores que concluírem os objetivos. Confira abaixo o que você precisa fazer para ganhar cada cosmético.

E quem quer garantir uns itens a mais no Fortnite pode ficar de olho nas Tarefas Pesadelo. Elas oferecerão recompensas conforme o jogador avançar em algumas quests ao longo das jogatinas. Confira abaixo:

  • Conclua uma Tarefa Horda Impetuosa para ganhar o Envelopamento O Charco.
  • Conclua quatro Tarefas Horda Impetuosa para ganhar o Emoticon Coração de Abóbora.
  • Conclua sete Tarefas Horda Impetuosa para ganhar a Picareta Metacarpo Morcegoso.