Os donos de consoles PlayStation que estão ansiosos por novidades já podem ficar tranquilos, já que a Sony tem um evento da marca confirmado para esta semana. O novo State of Play acontecerá no dia 13 de abril, quinta-feira, com grande foco em Final Fantasy XVI, além de outras novidades.

O State of Play foi confirmado oficialmente em uma postagem do perfil oficial da marca no Twitter. Confira abaixo o que a empresa publicou sobre a transmissão ao vivo.

State of Play apresenta mais de 20 minutos de jogabilidade de Final Fantasy XVI nesta quinta-feira

Quando e onde assistir ao State of Play nesta quinta-feira

A transmissão do State of Play será na quinta-feira, às 18h (horário de Brasília). De acordo com informações da Sony, a apresentação terá 20 minutos com foco em Final Fantasy XVI, título que será exclusivo de PlayStation 5 durante seis meses. Outras novidades também podem aparecer de maneira contida, porém a possibilidade não parece tão grande.

Para assistir ao evento da PlayStation ao vivo, basta acessar os canais oficiais da marca no YouTube ou na Twitch. Confira os links abaixo.

Aviso para criadores de conteúdo

A Sony emitiu um aviso aos criadores de conteúdo e influenciadores, alertando sobre a possibilidade da transmissão do evento apresentar conteúdos com proteção de direitos autorais, incluindo músicas licenciadas.

Final Fintasy XVI será lançado para PlayStation 5 no dia 22 de junho de 2023.