Após muita espera dos jogadores, a Sony finalmente anunciou um novo State of Play. A nova edição do evento da marca acontecerá amanhã, quinta-feira (23). Porém, é preciso ter em mente o que será mostrado para não criar expectativas muito altas a respeito de futuros lançamentos.

Embora grande parte dos jogadores de consoles PlayStation esteja ansiosa para um State of Play com novidades de títulos exclusivos, como por exemplo Marvel's Spider-Man 2, o novo evento realizado para a Sony terá foco em jogos third-party, títulos do PS VR2 e dará destaque para Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, jogo que será publicado pela Warner neste ano.

O State of Play voltou! Sintonize na quinta-feira (23) às 18h para ver:

5 novos jogos de PS VR2 desenvolvidos por parceiros;

Revelações jogos indies e third-party;

Mais detalhes sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Quando e onde assistir o State of Play

O State of Play será realizado na quinta-feira (23), às 18h da tarde. Assim como nas edições anteriores do evento, os fãs poderão acompanhar tudo através dos canais oficiais da PlayStation, confira os links abaixo.

O que esperar do State of Play desta quinta-feira

O State of Play desta quinta-feira deve ser um mais tranquilo do que algumas edições anteriores do evento. Se em outro momento os jogadores já viram anúncios incríveis na apresentação da Sony, como o remake de Resident Evil 4, desta vez tudo parece ser mais contido.

Com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça sendo o grande destaque, ganhando 15 minutos de gameplay, os outros jogos third-party não terão tanto tempo de tela, e os grandes exclusivos da Sony não participarão do evento.

No entanto, é possível aguardar novidades interessantes como uma demo de Resident Evil 4 Remake, que pode ser anunciada com algum tipo de exclusividade para consoles da Sony, da mesma maneira que ocorreu com Resident Evil Village.