A Sony anunciou que um novo State of Play acontecerá na quinta-feira (25) às 19h (Horário de Brasília). O State of Play é um evento utilizado pela empresa para revelar mais sobre seus projetos, com apresentações que variam e entregam informações menos e mais empolgantes em cada ocasião.

Confira o anúncio oficial no Twitter.

Não foram confirmados muitos detalhes, porém de acordo com a Sony a apresentação terá 30 minutos e mostrará novidades e informações sobre 10 jogos de PlayStation 4 e PlayStation 5. Os próximos lançamentos estão inclusos nesta lista, além de jogos third party e indies que foram revelados no PS5 Showcase que aconteceu no ano passado.

Se o evento focar apenas nos jogos que serão exibidos, podemos esperar três minutos para cada título, o que pode significar que trailers e gameplays de jogos como Horizon Forbidden West e Returnal serão parte da atração.

Confira as palavras da Sony sobre o State of Play.

"A apresentação vai durar cerca de 30 minutos. Não vemos a hora de saber o que vocês acharam! E uma informação rápida: esta apresentação não terá notícias sobre hardware PlayStation. Vamos focar nos incríveis games que serão lançados nos próximos meses."

PlayStation quer fortalecer os laços com o Japão

Em uma entrevista publicada pela Famitsu, Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, falou sobre o Japan Studio e afirmou que a Sony deseja fortalecer os laços com o Japão.

Ryan disse que está orgulhoso com o trabalho que os estúdios tem realizado e revelou que a relação com marcas japonesas continuará forte, inclusive com o intuito de entregar mais jogos para os fãs.

Questionado sobre o número baixo de títulos de devs japoneses atualmente, Jim Ryan afirmou que em breve os fãs terão mais novidades.

"Nada que eu possa comentar no momento. O trabalho da Team Asobi com Astro’s Playroom foi excepcional. Terei mais informações num futuro próximo"