A semana está oferecendo muitas promoções interessantes no mundo dos games, permitindo que jogadores de diferentes plataformas garantam grandes sucessos por preços reduzidos. No Xbox, a loja digital da Microsoft apresenta jogos como FIFA 23 e Gotham Knights com descontos consideráveis para Xbox One e Xbox Series. Já a PS Store oferece a promoção Ofertas Imperdíveis com títulos como Marvel's Spider-Man: Game of the Year Edition e God of War.

Os jogadores de PC também participam da festa, com muitos jogos aparecendo com desconto no Steam. Tales of Arise, Scarlet Nexus e Forza Horizon 5 são alguns exemplos de games de destaque em promoção na plataforma da Valve, enquanto outros títulos também podem ser encontrados por um preço menor.

Promoções para Xbox

Entre as promoções para jogadores de Xbox, um dos grandes destaques é certamente Gotham Knights. O jogo da Warner Bros. Games foi lançado na reta final de 2022 e já aparece pela metade do preço na loja da digital da Microsoft, permitindo que mais jogadores possam explorar e proteger Gotham após a morte do Batman. Além disso, FIFA 23, o título atual da franquia de futebol, está sendo oferecido por apenas R$ 89,70, sendo uma excelente opção para fãs de esporte.

Promoções para PlayStation

Na PlayStation Store um dos grandes destaques da promoção Ofertas Imperdíveis é God of War Deluxe Edition. O jogo de 2018, que marcou uma reinvenção completa da franquia, está sendo oferecido por R$ 74,75. Além disso, Marvel's Spider-Man Game of the Year Edition também aparece com um bom desconto, oferecendo tanto o jogo base quanto todos os DLC's lançados pela Insomniac Games.

Promoções no Steam

Já no Steam, Forza Horizon 5 é um dos maiores títulos aparecendo com preço reduzido, oferecendo um excelente mundo aberto para os fãs de alta velocidade. Além disso, o RPG Tales of Arise, que fez muito sucesso e conquistou uma excelente recepção, também está sendo oferecido com um bom desconto na plataforma da Valve.