Se você é um jogador de FIFA, obviamente já sabe o quanto a habilidade de cada atleta faz diferença para alcançar melhores desempenhos nas partidas do jogo da Electronic Arts. Na atual edição, o game conta com diversos ataques de extrema qualidade, reproduzindo nos gramados virtuais o que vemos nos gramados da vida real.

Se você está procurando boas indicações para balançar as redes, hoje vamos te ajudar contando quais são os melhores atacantes do FIFA 23. Já que não poderia ser diferente, o francês Karim Benzema, eleito melhor do mundo após uma excelente temporada, é também o destaque aqui, mas outros nomes merecem muito destaque! É importante dizer que atletas de peso como Messi, Mané e Salah foram deixados de lado, pois dentro de acordo com o próprio jogo ocupam outras funções. Aqui, levamos em conta apenas os atletas das famosas posições azuis, que simbolizam as funções de ataque.

Os melhores atacantes do FIFA 23

Karim Benzema

Eleito o melhor jogador do mundo, Karim Benzema é também uma máquina no FIFA 23. Sendo o grande jogador do Real Madrid, o craque é extremamente letal dentro da área. Sendo muito forte na bola aérea, com os cruzamentos sendo excelente opção para quem quer explorar o cabeceio do atleta, Benzema também é muito bom com a bola nos pés, tendo um excelente chute. Forte, mas sem ser muito pesado, o francês é imparável.

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net

Robert Lewandowski

Eleito 2 vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA, Robert Lewandowski agora é o grande nome do Barcelona. No FIFA 23, o polones segue sendo extremamente letal, aparecendo como uma das melhores opções para quem deseja um atacante matador. Também muito letal na cabeçada, normalmente ganhando as jogadas por cima devido ao tamanho, o atacante ainda conta com um chute certeiro!

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net

Harry Kane

O inglês repete no FIFA o que vemos na vida real. Harry Kane é aquele tipo de atacante que chama gols, botando a bola para a rede de todas as maneiras possíveis, mas também apresenta muita qualidade em outros fundamentos do futebol. Sendo ótimo para fazer pivô e até mesmo para realizar assistências, o atleta é um atacante extremamente completo, com bom passe, ótimo chute e muita força, sem perder mobilidade. Uma excelente opção para quem busca um atacante capaz de oferecer muitas possibilidades no ataque.

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net

Kylian Mbappé

O francês que atua pelo PSG já foi um jogador muito utilizado pela ponta, mas neste FIFA se consolida como um ótimo homem dentro da área. Fugindo um pouco das características dos outros três nomes já citados aqui, Mbappé não é tão bom assim na bola aérea, mas tem vantagem nas jogadas de 1 contra 1. É facilmente o atacante mais habilidoso da nossa lista, sendo perfeito para jogadores de FIFA que gostam de abusar das jogadas individuais para furar as defesas adversárias, sempre com muita velocidade.

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net

Cristiano Ronaldo

A idade já pode estar avançada, mas o papai Cris nunca deixa de ser um grande destaque. No FIFA 23, o gajo continua sendo um dos melhores jogadores disponíveis no título desenvolvido pela EA. Mais leve que os três primeiros nomes da nossa lista, o CR7 se aproxima um pouco mais das características de Mbappé, mas também mostra mais jeitão de matador nato lá dentro da área. Muito habilidoso, o português é ótimo para quem busca um atleta equilibrado entre velocidade, finalização e presença de área.

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net

Erling Haaland

Haaland é um dos maiores fenômenos em ascensão do futebol mundial, e no FIFA 23 a situação não é muito diferente. Após se destacar pelo Borussia Dortmund, o jovem agora brilha pelo Manchester City, o que lhe rendeu atributos muito bons no título da EA Sports. Forte, rápido e dono de uma excelente finalização, Haaland merece aparecer na nossa lista de grandes atacantes do FIFA 23.

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net