Parece que os jogadores de FIFA 23 terão novos ídolos do passado para utilizar no Ultimate Team em breve, pelo menos de acordo com um vazamento. No Twitter, o perfil FUT Scoreboard revelou algumas adições interessantes ao código-fonte do webapp do game, com as novidades muito provavelmente se tratando de novas cartas ICON.

Foram encontrados jogadores com tipos de cartas intitulados "TOTY ICON" e "Alternate Reality ICON", com a presença de tais cartas no base de dados sendo um indicativo de que as novidades devem aparecer em breve no jogo desenvolvido pela EA Sports.

Novo evento de ICONs pode estar chegando ao FIFA 23

Segundo rumores recentes, o FIFA 23 receberá um novo evento com ICONs em breve, apesar de nenhuma data oficial ter sido revelada. O suposto evento seria o ICON Swaps, tendo um funcionamento parecido com o que aconteceu durante a Copa do Mundo. Os jogadores precisarão de tokens que servirão para conseguir novos pacotes e também cartas especiais.

Com isso, é possível especular que o novo evento de ICONs também será acompanhado por novas cartas de jogadores que marcaram a história do futebol mundial. Vale lembrar que ainda não se sabe se as novas cartas ICON serão novas versões de jogadores já existentes no jogo, ou se trarão ao FIFA 23 atletas ainda inéditos no modo Ultimate Team.

Comunidade está empolgada

Embora nada tenha sido confirmado oficialmente pela Electronic Arts, muitos jogadores já estão empolgados com a possível chegada dos novos ICONs e o assunto é debatido na comunidade. No Twitter, o perfil Donk Trading compartilhou uma arte para aumentar o hype de seus seguidores, exibindo uma carta do Ronaldinho Gaúcho com 95 de overall, sendo uma combinação entre as cartas ICON e TOTY. Será que teremos algo parecido em breve no jogo?