O DLC da Copa do Mundo chegou no FIFA 23 como uma grande novidade do título da EA Sports, funcionando de maneira individual praticamente como um standalone. Com todas as seleções da Copa, e também países que ficaram de fora, o DLC apresenta seus próprios modos de jogo como partidas rápidas, Copa do Mundo offline, Copa do Mundo online e mais.

Assim como nos gramados da vida real, os gramados virtuais dão espaço para que alguns jogadores ganhem destaque na competição. Com muitas seleções de peso, a Copa do Mundo do FIFA 23 também conta com os principais atletas, que podem fazer a diferença para desequilibrar as partidas. Confira quais são os melhores jogadores da Copa do Mundo no FIFA 23.

Lionel Messi

Se na Copa do Mundo da vida real o camisa 10 da Argentina é o grande jogador da competição, na versão virtual do torneio a situação não é muito diferente. Com 91 de overall, Messi mostra uma excelente combinação de habilidades, sendo um jogador praticamente perfeito.

Para aqueles que resolvem encarar as partidas do mundial no controle dos hermanos, Messi é uma arma letal para decidir os jogos. Além de ser rápido e extremamente habilidoso, o baixinho tem um dos melhores chutes do FIFA 23, aumentando a possibilidade de gols feitos de fora da área. O Messi é uma máquina!

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net

Kylian Mbappé

Também aparecendo como um dos grandes destaques nos gramados reais, Mbappé é o grande jogador da França na Copa do Mundo do FIFA 23. Assim como na vida real, com a lesão de Benzema o jogador recebeu a responsabilidade de ser o principal nome da equipe, e apresenta a qualidade necessária para tal.

Extremamente veloz, Mbappé é quase imparável. É possível utilizar o jogador aberto pela ponta, explorando lançamentos e jogadas de X1 em velocidade, assim como o jogar é letal quando utilizado dentro da área, provando ser um grande artilheiro. Em uma equipe que já é extremamente poderosa, com muitos jogadores de qualidade, o craque do PSG é a cereja do bolo para tornar a França ainda mais poderosa no FIFA 23.

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net

Robert Lewandowski

Diferente dos outros dois nomes já citados em nossa lista, Robert Lewandowski não joga por uma seleção muito potente, tendo uma parceria de menor qualidade. Enquanto França e Argentina aparecem como duas das melhores seleções do jogo, a Polônia depende muito de seu atacante.

Para os jogadores de FIFA que buscam um desafio maior, encarando as partidas como uma seleção que logicamente não é favorita ao título, Lewandowski é muito importante para buscar a taça do mundial. Quem joga com a Polônia deve ter o jogo pensado totalmente para o atacante, tentando abastecê-lo com bolas perto do gol. Lewandowski não é rápido, mas tem um excelente controle de bola e uma finalização ainda melhor. O homem é completamente letal.

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net

Neymar Jr

Com uma boa equipe de forma geral, com ótimos atletas em todas as posições, o Brasil ainda conta com a extrema habilidade de Neymar na Copa do Mundo do FIFA 23. O craque brazuca é bem completo, tendo drible, velocidade, bom controle de bola e ótima finalização.

Neymar pode ser usado aberto pela ponta ou como meio mais centralizado, sendo importante na criação das jogadas de ataque. O brasileiro pode servir tanto para balançar as redes quanto para servir seus colegas com boas assistências.

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net

Kevin De Bruyne

Sendo o maior craque da geração belga, Kevin De Bruyne é também o cara da seleção no FIFA 23. Enquanto outros bons jogadores compõem o elenco, o jogador do Manchester City é certamente o grande destaque.

Com ótimo overall, De Bruyne é um verdadeiro meia de criação. Completo, o jogador tem um chute calibrado, ótimo passe e excelente lançamento. É um excelente atleta para a criação de jogadas, armando seu time de maneira certeira.

Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net
Imagem: Gregory Felipe/Oficina da Net