O The Game Awards 2022 chegou! Hoje (8), conheceremos os vencedores da maior premiação da indústria de games. Novamente comandado por Geoff Keighley, o show terá o anúncio dos grandes vencedores de cada categoria e também novidades do mundo dos games, como novos trailers e até mesmo anúncios de títulos ainda não revelados.

Prometendo ser um pouco menor que as edições anteriores, a apresentação o The Game Awards 2022 terá transmissão ao vivo para o mundo inteiro, sendo transmitida através dos canais oficiais do evento no YouTube e na Twitch.

Onde e quanto assistir o The Game Awards 2022

O The Game Awards 2022 começará a ser exibido a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (8), com um pré-show de trinta minutos. Já a premiação de fato deve começar às 22h.

Confira abaixo onde assistir a apresentação ao vivo

Os concorrentes ao GOTY

Entre as categorias do The Game Awards, a maior de todas é obviamente a de melhor jogo do ano. Nesta edição, dois títulos chegam como os grandes favoritos, sendo eles God of War Ragnarok e Elden Ring, enquanto outros correm por fora.

Stray, o famoso jogo do gatinho, é um pequeno entre gigantes que também pode surpreender. Com boas indicações, o jogo indie chega na premiação com possibilidades de sair como vencedor. Confira abaixo os indicados para melhor jogo de 2022.

  • A Plague Tale: Requiem - Asobo Studio/Focus Entertainment
  • Elden Ring - FromSoftware/Bandai Namco
  • God of War Ragnarök - Sony Santa Monica/SIE
  • Horizon Forbidden West - Guerrilla Games/SIE
  • Stray - BlueTwelve Studio/Annapurna Interactive
  • Xenoblade Chronicles 3 - Monolith Soft/Nintendo