O Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 aconteceu no domingo (12), sendo mais um evento grandioso do lado verde da força. Com uma avalanche de jogos exclusivos e títulos que chegam no Xbox Game Pass, o evento mostrou nomes de peso, com o grande destaque sendo Starfield. O RPG mais ambicioso da história da Bethesda recebeu seu primeiro gameplay, de cerca de 15 minutos, com muitas mecânicas e características sendo reveladas aos jogadores.

Mas ainda não acabou! Agora, a Xbox e Bethesda se preparam para realizar uma versão estendida do Showcase, com foco em mostrar mais novidades e até mesmo mais gameplays dos jogos que fizeram parte do evento de domingo. O show terá cerca de 90 minutos de duração.

Xbox & Bethesda Showcase Extended: Data, horário e onde assistir

O evento será realizado na terça-feira (14), às 14h (horário de Brasília). Com a promessa de revelar mais trailers, gameplays e novidades dos jogos mostrados no domingo.

O que esperar Xbox & Bethesda Showcase Extended

O Xbox & Bethesda Showcase Extended será um evento um pouco mais contido, já que não terá surpresas, mas sim a presença dos jogos já vistos no grande evento. Ainda assim, os jogadores devem ficar empolgados para conferir mais aprofundadamente jogos de peso como Starfield, Redfall, Forza MotorSport e outros extremamente badalados.

Além de novos trailers, provavelmente teremos um grande foco em gameplays dos jogos já anunciados, com essa sendo a oportunidade perfeita para ter um gostinho do que está por vir no Xbox.