A Capcom entrou na onda das transmissões do Summer of Gaming e confirmou o seu próprio show. Com o período de "E3 sem E3" seguindo bastante movimentado, a casa de Resident Evil parece ter novidades importantes para mostrar ao público.

Os fãs certamente esperam que a apresentação seja superior ao que foi visto na E3 de 2021, quando a Capcom preparou uma conferência em que o destaque foi apenas o aviso de um futuro DLC para Resident Evil Village.

Data, horário e onde assistir o Capcom Showcase

O Capcom Showcase acontecerá na segunda-feira (13), às 19h (horário de Brasília). O show terá apresentação ao vivo em canais oficiais da Capcom. Confira abaixo onde você pode assistir.

O que esperar do Capcom Showcase

Enquanto os fãs esperam uma apresentação melhor do que no ano passado, é possível acreditar que a Capcom realmente trará mais novidades de pessoa em seu showcase de 2022. A empresa afirmou que novos títulos não serão anunciados durante a transmissão, que terá foco em mostrar mais sobre jogos já revelados anteriormente.

No último State of Play, evento realizado pela PlayStation, a Capcom roubou a cena com jogos de peso, incluindo o anúncio de Resident Evil 4 Remake. Agora, há grande possibilidade do jogo apresentado por Leon voltar a aparecer, desta vez até mesmo com o primeiro gameplay sendo revelado para os fãs. Ainda na franquia Resident Evil, outra grande possibilidade é o DLC de Village, que após ser anunciado na E3 2021 não recebeu mais novidades.

Street Fighter 6 ainda aparece como um dos prováveis grandes títulos que marcarão presença no evento.