O novo operador da franquia Call of Duty será ninguém menos que Snoop Dogg. O Rapper chegará em três jogos da franquia, sendo eles Call of Duty: Mobile, Vanguard e Warzone. A estreia de Snoop Dogg na franquia acontecerá no dia primeiro de abril, no Call of Duty: Mobile, com um Lucky Draw especial.

Em um comunicado no site oficial da Activision, o rapper comentou sobre sua chegada nos jogos da franquia de guerra, afirmando estar animado para trabalhar com a equipe Call of Duty.

"Estou animado por trabalhar com a equipe COD para trazer alguns recursos de voo para todos vocês aproveitarem. É foda… vocês podem jogar como eu e pegar esses itens incríveis que têm Snoop escrito neles"

Em 2013, Snoop Dogg já havia feito uma parceria com a Activision, com um pacote de voz do rapper estando disponível em Call of Duty: Ghosts, título lançado para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Muito estilo

Imagem; Activision
Imagem; Activision

Snoop Dogg chegará em Call of Duty com muito estilo. Seu operador está vestido com uma roupa bordada em ouro 24K. Além disso, o rapper ainda conta com uma SMG lendária banhada em ouro. Confira abaixo as informações divulgadas pela Activision.

"Esse Lucky Draw incluirá o operador Snoop Dogg para Call of Duty: Mobile, que está vestido da cabeça aos pés com uma roupa bordada em ouro 24K. Ele também inclui uma nova arma original inspirada em uma SMG lendária de disparo rápido, que é banhada a ouro e incrustada de diamantes"

Em Vanguard e Warzone, o Snoop Dogg Operator Bundle será lançado no dia 19 de abril, às 15h. A Activision informou que o Snoop Dogg desses dois títulos é separado do Snoop Dogg de Call of Duty: Mobile.