A Blizzard está trabalhando em um "novo jogo de sobrevivência (survive) para PC e console", segundo a publicação recentemente feita no site da desenvolvedora. De acordo com o estúdio, o game será ambientado em um universo totalmente novo, sem ligação com fantasia e ficção científica, algo marcante em títulos da Blizzard. Embora ainda existam poucos detalhes, a comunidade de fãs já se empolgou com a novidade.

Blizzard prepara novo jogo de sobrevivência (survive)

A notícia sobre o desenvolvimento do jogo survive foi revelada em forma de um anúncio de vagas de trabalho para desenvolvedores. Confira abaixo como foi escrito pelo estúdio na publicação:

"A Blizzard está embarcando em nossa próxima missão. Estamos indo em uma jornada para um universo totalmente novo, lar de um novo jogo de sobrevivência para PC e console. Um lugar cheio de heróis que ainda não conhecemos, histórias ainda a serem contadas e aventuras ainda a serem vividas. Um vasto reino de possibilidades, esperando para ser explorado."

No anúncio da Blizzard há uma arte de um soldado no meio de uma floresta agachado com uma armadura leve, um crânio de um animal na cabeça. No texto também temos outra imagem com dois adolescentes em um ambiente urbano em um mundo de fantasia, onde há um castelo flutuando ao fundo.

Arte publicada pela Blizzard no anuncio de seu novo jogo de sobrevivência. Fonte: Blizzard
Arte publicada pela Blizzard no anuncio de seu novo jogo de sobrevivência. Fonte: Blizzard

Lançamento e disponibilidade

A data de lançamento do novo jogo de sobrevivência (survive) da Blizzard ainda é um mistério, mas sabe-se que o projeto do game se encontra em desenvolvimento. O chefe da Blizzard Entertainment, Mike Ybarra, diz no Twitter:

"Joguei muitas horas deste projeto com a equipe e estou incrivelmente empolgado com a visão da equipe e o mundo totalmente novo que ela apresenta para os jogadores mergulharem juntos. Junte-se a nós para ajudar a torná-lo realidade!"