As novidades de Halloween chegaram ao Overwatch com a mais nova atualização do jogo. Já disponível para os jogadores, o update traz para o título o evento de Halloween e as novidades da nova temporada.

Chamado de Halloween Terror 2021, o evento oferecerá missões semanais, modos temporários e skins especiais com a temática de horror. Os jogadores poderão realizar objetivos para resgatarem os visuais especiais.

Draugr Reinhardt, Satyr Lúcio e Brigitte Caçadora de Vampiros são skins que estarão disponíveis para os jogadores. Confira abaixo o trailer do evento que traz o terror do Halloween para o sucesso da Blizzard.

Outras mudanças da atualização

Além da chegada do evento de Halloween e todos os conteúdos que o acompanham, a nova atualização de Overwatch também trouxe outras mudanças para o jogo, como correções que prometem melhorar a experiência dos jogadores.

Com heróis sendo afetados por um balanceamento, Bastion, D. Va, Echo, Genji, Mercy, Reinhardt, Sombra, Symmetra e Torbjorn receberam pequenas mudanças para que estejam adequados a algo "mais justo" se comparados a outros campeões.

Além disso, os jogadores estavam percebendo problemas nos tiros e os efeitos sonoros em partidas realizadas nos mapas Busang e Torre Lijiang. Agora, com a atualização, a Blizzard promete que estes problemas já foram corrigidos e não serão mais detectados pelos jogadores durante os confrontos no shooter competitivo.

Outras pequenas correções também foram feitas pelos desenvolvedores, assim como ocorre em cada atualização do jogo. O evento de Halloween estará disponível até o dia 2 de novembro.

Vai curtir o Halloween em Overwatch? Fique ligado no Oficina da Net para conferir tudo sobre o jogo e games em geral!