A Sony pode anunciar um grande remake em dezembro, de acordo com uma informação de Eabha McMahon, cantora e compositora irlandesa conhecida como AVA.

A cantora afirmou ter sido a responsável por escrever uma música para um grande remake de PlayStation, que será anunciado oficialmente no último mês de 2021. Eabha McMahon ainda afirmou ter trabalhado ao lado de Michael McGlynn neste projeto. McGlynn é o compositor da trilha de Xenoblade Chronicles 2.

Sony pode anunciar grande remake em dezembro

Foi em uma entrevista para o The Lunchbox, um programa de rádio irlandês, que a cantora revelou "antes da hora" a informação sobre este novo grande remake sendo preparado pela PlayStation.

Eabha McMahon afirmou que começou este projeto ainda no início da pandemia, quando Michael McGlynn entrou em contato. A cantora revelou não jogar videogames, mas citou o fato de McGlynn já ter experiência.

"Sim, isso realmente aconteceu cerca de um ano e meio — foi logo depois do início da pandemia. Michael McGlynn entrou em contato e disse apenas: "ouça, estamos escrevendo música para um remake de um jogo de PlayStation" — e ele fez muito isso, escreveu muito para diferentes jogos que são muito conhecidos. Mas eu mesmo não jogo nada."

Conversando com o apresentador Geoff Harris, a cantora ainda falou sobre o projeto ser um grande segredo. Eabha McMahon afirmou que a Sony ainda não deseja falar muito sobre o título, porém garantiu que se trata de um grande remake.

"Por muito tempo eu não tive permissão para falar sobre — você não sabe para o que está escrevendo, é tudo meio secreto porque eles não querem mostrar muito. Então, na verdade, será anunciado no natal. Já ouvi falar e confirmei que é um grande jogo."