Os jogos da PlayStation Plus de outubro foram anunciados oficialmente pela Sony. O próximo mês será mais um oferecendo títulos que foram revelados de maneira certeira por um vazamento antes do anúncio oficial.

Conforme já havíamos noticiado no Oficina da Net, os títulos oferecidos pelo serviço em outubro serão Let Loose (PS5,) Mortal Kombat X (PS4) e PGA Tour 2K21 (PS4).

Os jogos da PS Plus de outubro

Os jogos oferecidos pela PlayStation Plus no próximo mês estarão disponíveis para resgate a partir do dia 5 de outubro (próxima terça-feira). Com a confirmação de que Hell Let Loose está presente na lista, os donos de consoles da Sony receberão mais um jogo lançamento, algo que vem acontecendo com certa frequência em 2021.

Hell Let Loose

"Lute nas batalhas mais emblemáticas da Frente Ocidental, como Carentan, Omaha Beach, Foy e muito mais. É combate numa escala totalmente nova... Com tanques imensos dominando o campo de batalha e linhas de suprimento essenciais abastecendo as linhas de frente, você é uma engrenagem nessa máquina de guerra imensa de armas combinadas. Hell Let Loose coloca você no caos da guerra, com veículos detalhados controlados pelo jogador, linha de frente dinâmica e jogabilidade central focada em unidades, que dita o ritmo da batalha."

Mortal Kombat X

Vídeo incorporado do YouTube

"Mortal Kombat X combina uma apresentação cinemática única com uma jogabilidade totalmente nova. Os jogadores podem escolher pela primeira vez diversas variantes de cada personagem, afetando tanto a estratégia como o estilo de luta."

PGA Tour 2K21

Vídeo incorporado do YouTube

"Jogue com profissionais. Jogue com seus amigos. No PGA TOUR 2K21, você pode jogar com as regras oficiais ou criar as suas próprias!
NOVO MODO CARREIRA PGA TOUR
Seja o campeão da FedExCup. Encare os profissionais do PGA TOUR e ganhe equipamentos e recompensas."

PS Plus de setembro

Vale lembrar que os jogos da PS Plus de setembro ainda podem ser resgatados pelos assinantes do serviço. Os títulos oferecidos pela Sony são Overcooked! All You Can Eat (PS5), Hitman 2 (PS4) e Predator: Hunting Grounds (PS4).