Hoje em dia, os fãs já conhecem muitos Pokémons e diversas evoluções que foram apresentadas ao longo desses anos, com a chegada de cada nova geração. Já na geração 7, no título Pokémon Sun & Moon, tornou-se também comum que novas evoluções de Pokémons clássicos apareçam, representando suas regiões.

Dessa forma, os monstrinhos apresentam formas regionais únicas. Com o lançamento de Pokémon Legends: Arceus estando próximo, a Nintendo revelou as evoluções finais dos três Pokémons iniciais do jogo.

Pokémon Legends: Arceus mostra evoluções para iniciais em novo trailer

Em Pokémon Legends: Arceus, os fãs serão levados até Hisui, a região que no futuro da franquia passa a ser conhecida como Sinnoh. Ou seja, o novo jogo é uma espécie de pré-sequência.

Sinnoh é a região da quarta geração dos games de franquias. Em Legends: Arceus, Cyndaquil, Oshawott e Rowlet serão os Pokémons iniciais. Sendo assim, os monstrinhos também terão novas versões regionais.

  • Samurott/ Tipo Água - Forma final de Oshawott
  • Typhlosion/ Tipo Fogo - Forma final do Cyndaquil
  • Decidueye/ Tipo de Planta/Fantasma - Forma final do Rowlet

Confira abaixo o vídeo que revela mais sobre as evoluções dos monstrinhos iniciais de Legends: Arceus

Pokémon Legends: Arceus será lançado no dia 28 de fevereiro, para Nintendo Switch.

Nintendo entra com ação após vídeos do "FPS de Pokémon"

Enquanto se prepara para lançar o próximo jogo da franquia, a Nintendo também está tendo que lidar com um problema. Após um jogo, desenvolvido por Dragon_GameDev2, ganhar destaque na internet sendo um FPS de Pokémon, a Nintendo parece não ter gostado nenhum pouco do que viu.

No jogo, os jogadores utilizam armas de fogo para atacar e se proteger dos monstros da franquia da Nintendo. Obviamente, os advogados da Big N entraram em ação e fizeram com que todos os vídeos fossem removidos do Twitter e YouTube.

No Reddit, ainda é possível conferir o jogo. Veja abaixo.