O Nintendo Switch acabou de receber uma nova atualização (Ver. 13.2.1). Trata-se do primeiro update de firmware do ano disponibilizado pela Nintendo.

Ao verificar as notas oficiais do novo patch lançado para o Nintendo Switch, vemos que foram aplicadas melhorias gerais na estabilidade do sistema. Mas não é só isso, pois de acordo com o dataminer "OatmealDome" houve outras mudanças, embora tenha sido aplicado somente correções de bugs.

Além da melhoria na estabilidade do sistema, quais correções foram aplicadas?

De acordo com o dataminer "OatmealDome", a atualização Ver 13.2.1 para Nintendo Switch aplicou alterações nos componentes do sistema Bluetooth e SSL. Confira o que foi dito integralmente no tweet abaixo.

Caso sejam descobertas mais informações sobre a nova atualização, o Oficina da Net irá informá-lo.

Banjo Kazooie N64 chega ao Nintendo Switch Online hoje

Banjo Kazooie, desenvolvido originalmente para N64, foi lançado hoje (20) na biblioteca de títulos do serviço de assinatura Nintendo Switch Online com o Pacote adicional, conforme antecipado ontem pelo Oficina da Net. O título já havia sido anunciado oficialmente para a plataforma de jogos da Nintendo em setembro do ano passado, onde foram apresentados diversos clássicos para Mega Drive e Nintendo 64.

Sobre o Nintendo Switch

O Nintendo Switch foi lançado em março de 2017. Trata-se de um console híbrido, que pode ser utilizado tanto na mesa ligado a TV, utilizando controles sem fio, quanto como um videogame portátil como, por exemplo, o Nintendo 3DS, só que com uma tela maior e mais capacidade de processamento.