Banjo Kazooie, desenvolvido originalmente para N64, será lançado amanhã (20) na biblioteca de títulos do serviço de assinatura Nintendo Switch Online com o Pacote adicional. O título já havia sido anunciado oficialmente para a plataforma de jogos da Nintendo em setembro do ano passado, onde foram apresentados diversos clássicos para Mega Drive e Nintendo 64.

Infelizmente Banjo Kazooie para N64 só estará disponível para aqueles que forem assinantes do Nintendo Switch Online com Pacote adicional. O valor cobrado pela Nintendo no Brasil pela assinatura anual (12 meses) individual do Nintendo Switch Online com o pacote de expansão (títulos do N64 e Mega Drive) custa R$262,99. Já a familiar (8 pessoas), é cobrado para o ano R$421,99.

Abaixo a sinopse de Banjo Kazooie:

"Este jogo de ação, lançado para o console Nintendo 64 em 1998, apresenta um par improvável: um Honey Bear chamado Banjo e um Breegull chamado Kazooie. Juntos, a dupla embarca em uma busca selvagem que faz uso de sua ampla gama de movimentos especiais combinados.

Tudo começa quando a bruxa malvada Gruntilda sequestra Tooty, a irmã mais nova de Banjo, e Banjo e Kazooie partem para trazê-la de volta - aventurando-se de Spiral Mountain, ao longo da costa infestada de tubarões de Treasure Trove Cove, através dos perigos gelados de Freezeezy Peak, e além.

Mas com Kazooie passando a maior parte do tempo dentro da mochila de Banjo, eles são como dois heróis em um! Embora eles possam brigar de vez em quando, com os dois trabalhando juntos, nada pode ficar em seu caminho. Agora você pode se juntar a eles nesta jornada em um mundo mágico de aventura!"

Confira a seguir o trailer do jogo que foi lançado hoje:

Banjo e Kazooie já apareceram no Nintendo Switch

O jogo Smash Bros. Ultimate ganhou os personagens Banjo e Kazooie como DLC, causando muita especulação sobre uma possível remasterização do título originalmente lançado para N64. Entretanto, a chance de isso acontecer é extremamente pequena, pois a Rare, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Banjo-Kazooie, foi comprada pela Microsoft em 2002.