Com lançamento marcado para acontecer nesta sexta-feira (29), Mario Party Superstars acabou vazando na internet antes de sua estreia. A informação vem através do site VGC (videogameschronicle), onde foi dito que neste último final de semana foram compartilhadas imagens de Mario Party Superstars.

Esta é a segunda vez neste mês que um título da Nintendo vaza antes do lançamento. Anteriormente, o game Metroid Dread acabou vazando e era possível jogá-lo emulado no PC. Sem dúvidas esse vazamento deixou a Nintendo furiosa, conhecendo sua forte aversão a pirataria de seus jogos ou utilização das imagens dos mesmos para fins comerciais sem a devida autorização.

Mario Party Superstars tem imagens vazadas antes de seu lançamento

Sobre Mario Party Superstars

Sabe-se que Mario Party Superstars contará com mais de 100 minijogos retirados dos dez títulos anteriores da série. Dentre os desafios, estão cinco tabuleiros de jogos do N64, incluindo o Peach's Birthday Cake, presente no primeiro Mario Party, além do tabuleiro Space Land. De acordo com a Nintendo, os mini jogos serão jogados com controles de botão e todos os modos funcionarão com multiplayer online, aceitando até quatro jogadores na partida.

Abaixo a descrição do jogo Mario Party Superstars no Nintendo eShop:

"Quer você esteja economizando moedas para as estrelas no modo de jogo de tabuleiro ou praticando no jogo livre, não há nada como ser o último a permanecer no Mushroom Mix-Up ou Shy Guy Says. As partidas com amigos no modo de jogo de tabuleiro salvam cada turno, então fique à vontade para fazer uma pausa e continuar de onde parou. Use adesivos para elogiar ou incomodar outros jogadores enquanto corre pelo tabuleiro coletando estrelas."

O que achou das imagens? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!