A Ubisoft confirmou que o update 5.6 foi o último de Watch Dogs Legion. O anuncio foi feito no blog oficial do jogo. O terceiro jogo da franquia de hackers foi lançado em em outubro de 2020, e continuou recebendo atualizações um bom tempo após sua chegada no mercado.

A Ubisoft agradeceu o suporte e apoio da comunidade durante esses anos desde que o jogo foi lançado, afirmando que foi por esse motivo que melhorias de qualidade foram feitas no título.

Watch Dogs Legion não receberá mais atualizações

Para decepção dos fãs que ainda estão se aventurando pelas ruas de londres, Watch Dogs Legion não receberá mais nenhum tipo de atualização. Ou seja, o jogo não terá nenhum conteúdo adicional daqui para frente.

Lançado com uma proposta completamente diferente, Legion não apresenta um protagonista, mas sim diversos NPCs que podem ser controlados pelos jogadores, oferecendo um sistema de personagens inovador e fora do padrão.

Comentando sobre a última atualização, a Ubisoft afirmou que o modo online do título continuará oferecendo recompensas aos jogadores.

"Foi nossa atualização final para Watch Dogs: Legion. No entanto, você pode esperar recompensas no Modo Online, com recompensas novas e recorrentes. A atual pista Rebels da 4ª temporada, contendo 80 classificações, ficara dísponivel até 22 de janeiro de 2022, seguida pela 5ª Temporada Stripes. Depois disso, as temporadas 3-5 continuarão retornando ao jogo, dando a você a oportunidade de adquirir recompensas que você pode ter perdido no passado. Algumas recompensas que você pode esperar são uma versão modificada da jaqueta de Aiden Pearce e a máscara e o conjunto de roupas de Jackson"

Disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, Watch Dogs Legion conta com uma atualização que marcou o retorno de Aiden Pearce para a franquia.