A localização em PT-BR finalmente chegou em Pokémon Unite. A atualização que adiciona o idioma brasileiro chegou ao título nesta semana. Agora, os fãs podem conferir o jogo gratuito completamente em português, não apenas com legendas, mas também no áudio com a dublagem em PT-BR.

A atualização trouxe o idioma português para a versão de Nintendo Switch e mobile, incluindo Android e iPhone (iOS). A chegada da localização PT-BR é muito comemorada pelos fãs do título, que já desejavam a novidade faz algum tempo.

Pokémon Unite ganha localização em PT-BR

Com toda a interface localizada em PT-BR, o jogo também recebeu narração dublada em nosso idioma. Durante as partidas os jogadores ouvirão a narração em PT-BR, como destaque para uma localização que não apenas traduziu as palavras, mas adaptou para que tudo ficasse encaixado em nosso idioma.

Para colocar o jogo em português do Brasil, você precisa apenas acessar seu perfil de jogador, escolher o menu de configurações e optar pela opção de mudar o idioma. É um processo rápido e simples.

Outras novidades da atualização

Além da localização em PT-BR, a atualização também trouxe outras novidades para o título gratuito. Com habilidades como Curse, Horn Leech e Wood Hammer, o Pokémon Trevenant, do tipo planta e fantasma, foi adicionado ao jogo sendo mais um dos monstrinhos na lista de personagens jogáveis. Um novo conjunto de Holowear também está disponível.

Além disso, outras melhorias também foram oferecidas como mudanças na interface de usuário e a correção de diversos bugs que podiam ser encontrados pelos jogadores.

Sendo totalmente gratuito, Pokémon Unite é um dos grandes sucessos mobile da atualidade, estando disponível apenas para Nintendo Switch nos consoles.