A Epic Games Store está oferecendo a trilogia mais recente de Tomb Raider de maneira totalmente gratuita. Os títulos Tomb Raider: Game of the Year Edition, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition podem ser resgatados pelos jogadores de PC, que os garantirão para sempre na biblioteca.

Os jogos estão disponíveis gratuitamente até o dia 6 de janeiro. Vale lembrar que essas edições dos jogos também contam com extras, ou seja, os jogadores receberão todos os conteúdos lançados para os títulos, incluindo aqueles que chegaram após o lançamento.

Os três Tomb Raider estão gratuitos na Epic Games Store

A trilogia publicada pela Square Enix foi iniciada com o reboot de 2013. Os três títulos mostram a origem, o desenvolvimento e a evolução de Lara Croft como a Tomb Raider que todos conhecemos. Enquanto no primeiro jogo a personagem icônica precisa aprender a lutar por sua vida, no segundo título vemos a lenda se formando já mais experiente, com o terceiro jogo mostrando Lara como a exploradora incrível que é amada por milhões de fãs.

Como resgatar os jogos:

Passo 1: Acesse a Epic Games Store nesse link e role para baixo até encontrar os jogos grátis.

Passo 2: Abra a página de cada jogo e então e clique em "obter".

Passo 3: Finalize o pedido e o jogo será seu para sempre na biblioteca da Epic Games Store.

A trilogia Tomb Raider

Confira o trailer de Tomb Raider (2013).

"Tomb Raider é uma aventura de ação aclamada pela crítica que explora a história intensa e corajosa da origem de Lara Croft e sua transformação de jovem mulher em sobrevivente implacável. Armada apenas com um instinto brutal e a habilidade de ir além dos limites da resistência humana, Lara deve lutar para desvendar a história sombria de uma ilha esquecida a fim de escapar de seu domínio impiedoso. A Game of the Year Edition inclui Tomb of the Lost Adventurer, 6 trajes para Lara no modo para um jogador e 4 personagens."

Confira o trailer de Rise of the Tomb Raider

Vídeo incorporado do YouTube

"Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration inclui o jogo base e o passe de temporada apresentando conteúdo inédito. Explore a Mansão Croft na nova história "Laços de Sangue" ("Blood Ties"), e então defenda-a contra uma invasão de zumbis em "Pesadelo de Lara" ("Lara's Nightmare")."

Confira o trailer de Shadow of the Tomb Raider

Vídeo incorporado do YouTube

"Em Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition você vivenciará o último capítulo da origem de Lara, no qual ela cumprirá seu destino e se tornará a Tomb Raider. Ao combinar o jogo de base, todas as tumbas de desafios dos sete DLCs, bem como todas as armas, trajes e habilidades complementares, Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition é a forma definitiva de vivenciar o momento determinante de Lara."