God of War Ragnarok é um dos jogos mais aguardados de 2022, sendo um dos principais títulos do ano. Continuando a jornada de Kratos na mitologia nórdica, o jogo mostrará o personagem icônico ao lado de um Atreus mais maduro e mais velho, enquanto ambos buscam evitar o Ragnarok.

Anunciado inicialmente para PlayStation 5, o jogo também será lançado para PlayStation 4, sendo provavelmente o último grande lançamento exclusivo para o console da oitava geração.

God of War Ragnarok pode ser lançado em setembro

Por enquanto, não temos nenhuma confirmação oficial de data de lançamento para o jogo, nem mesmo uma previsão mais específica. Apenas foi dito que o jogo está previsto para 2022. Porém, de acordo com um vazamento recente, a data exata em que o jogo chegará ao mercado pode ter sido revelada.

Segundo o PlayStation Game Size, perfil já conhecido no Twitter, no banco de dados da Sony o próximo jogo da franquia God of War tem lançamento marcado para o dia 30 de setembro de 2022. Porém, o próprio perfil afirma que a data pode ser um placeholder, uma data provisória que aparece na página do jogo na loja, antes que a data oficial final seja definida pela empresa.

"De acordo com o banco de dados do Playstation, God of War Ragnarök chegará em 30 de setembro de 2022

Talvez seja apenas um espaço reservado!"

Anunciado no evento de revelação do PlayStation 5, com um pequeno teaser e sem a confirmação oficial do nome, o novo God of War havia estava previsto inicialmente para chegar em 2021, porém, assim como muitos outros, o título precisou ser adiado.

O adiamento inclusive gerou polêmica, com fãs afirmando que a Sony apenas anunciou o jogo para 2021 com a intenção de impulsionar as vendas do PlayStation 5.