A Epic Games revelou quais serão as recompensas para os assinantes do Clube Fortnite em janeiro. No primeiro mês de 2022, os membros da assinatura do battle royale ganharão itens com a temática de inverno, que chegou agora no Hemisfério Norte.

Além das recompensas mensais, o Clube Fortnite também oferece outras vantagens aos jogadores. Uma delas é a possibilidade de conseguir o passe de batalha "de graça", já que sendo um assinante do serviço você também ganha o passe como recompensa. Dessa maneira, os jogadores precisam apenas realizar os desafios do jogo para desbloquear skins como a do Homem-Aranha e muitas outras, além de diversos tipos de cosméticos que estão presentes no passe da atual temporada do grande sucesso da Epic Games.

Além disso, os fãs também ganham 1000 V-Bucks a cada mês, sempre no dia em que é cobrada a renovação do serviço. Os V-Bucks são moeda do Fortnite, ou seja, são com os V-Bucks que os jogadores podem adquirir picaretas, gestos, skins e outros cosméticos na loja virtual do jogo, que é atualizada todos os dias.

As recompensas do Clube Fortnite em janeiro

O conjunto completo (crédito: Epic Games/Reprodução).
O conjunto completo (crédito: Epic Games/Reprodução).

As recompensas de janeiro do Clube Fortnite já estarão disponíveis para os assinantes a partir da sexta-feira (31), às 21h (horário de Brasília). O Clube Fortnite oferecerá o pacote completo da Doutora Slone, com skin, picaretas, acessórios para as costas e envelopamento. Confira abaixo as recompensas.

  • Skin Slone — Furtividade Invernal (duas versões)
  • Acessório para as Costas Maleta Frieza (duas versões)
  • Picareta Talho da Tundra
  • Picareta: o Estilo Sol Invernal.
  • Envelopamento Furtividade Invernal

Fortnite está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, Android e PC.