A GFK revelou a lista com os jogos mais vendidos durante a semana de Natal no Reino Unido. Vale lembrar que esse é um dos mercados mais importantes da indústria dos videogames. Seguindo um padrão que é visto há muitos anos, em diferentes períodos do ano, FIFA foi o grande destaque da lista ocupando a primeira colocação.

A franquia de futebol da Electronic Art costuma aparecer no topo das listas de vendas, sempre sendo um dos títulos mais vendidos de cada ano, em diversos países ao redor do mundo. O FIFA 22 foi o título mais jogado da EA durante o ano de 2021, com cerca de 10 bilhões de partidas já realizadas pelos jogadores. Além disso, o jogo não aparece com destaque apenas no Reino Unido, sendo também um dos títulos mais vendidos em toda a Europa.

Os jogos mais vendidos no Reino Unido durante o Natal

Além de FIFA 22, a lista com os jogos mais vendidos no Reino Unido durante o Natal também mostra outros lançamentos de 2022, com a presença de poucos jogos lançados em anos anteriores. Logo abaixo de FIFA, Call of Duty: Vanguard, jogo muito criticado por diversos fãs da franquia de guerra, aparece na segunda colocação.

Marvel's Guardians of the Galaxy aparece na décima posição, o que mostra que o jogo realmente surpreendeu grande parte dos jogadores, após ter sido lançado sem tanta badalação quanto outros títulos do ano. Desenvolvido pela Eidos Montreal, o jogo foi considerado uma grande surpresa por ser uma jornada realmente interessante. Confira abaixo a lista completa.

  1. FIFA 22
  2. Call of Duty: Vanguard
  3. Mario Kart 8 Deluxe
  4. Just Dance 2022
  5. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  6. Minecraft (Switch Edition)
  7. Animal Crossing: New Horizons
  8. Battlefield 2042
  9. Far Cry 6
  10. Marvel’s Guardians of the Galaxy