Na última quarta-feira, a Epic Games viu seus fãs extremamente descontentes após a queda dos servidores do Fortnite e da também da loja virtual da empresa. O problema não foi solucionado rapidamente, com a Epic Games Store e o battle royale de grande sucesso permanecendo offline por oito horas.

Obviamente, muitos jogadores demonstraram toda sua insatisfação com as horas perdidas de jogo. Admitindo que os jogadores tiveram motivos para tal insatisfação, a Epic Games recompensará os fãs pelo tempo em que Fortnite ficou fora do ar.

Epic Games compensará jogadores após queda no servidor

A Epic Games compensará os jogadores de Fortnite após a queda no servidor do jogo, de acordo com o perfil Fortnite Status (oficial no Twitter). O perfil do Twitter, ao anunciar o retorno do jogo, afirmou aos fãs que na próxima semana o público terá mais detalhes sobre o que a Epic Games está preparando para que os jogadores possam "recuperar o tempo perdido".

"Os servidores de jogos Fortnite estão online novamente e o Winterfest continua!

Agradecemos a compreensão de todos enquanto trabalhamos para resolver esses problemas e teremos mais detalhes na próxima semana sobre o que estamos fazendo para ajudá-lo a recuperar o tempo perdido."

Homem-Aranha, Fundação e mais

Atualmente, o Fortnite está na primeira temporada de seu terceiro capítulo. Com um evento ao vivo épico, o jogo realizou uma mudança completa, apresentando outro mapa aos jogadores após a ilha ser invertida.

No mesmo evento, foi revelado que Fundação, personagem importante na trama de Fortnite, é ninguém mais ninguém menos que Dwayne The Rock Johnson. O personagem tem uma skin no jogo, que está sendo oferecida no passe de batalha. Além disso, também no passe temos a presença do Homem-Aranha, sendo mais um personagem da Marvel no battle royale.