Entrando no hype de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Epic Games revelou que um pacote especial, em comemoração ao filme, será lançado hoje (16) no Fortnite! A empresa anunciou que o battle royale ganhará uma skin do Homem-Aranha de Tom Holland e também uma skin da MJ, interpretada por Zendaya.

As skins mostram o visual dos personagens nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, feitos em parceria com a Sony. Vale lembrar que o jogo já possui uma skin do Amigão da Vizinhança, que faz parte do passe de batalha da atual temporada.

Homem-Aranha e MJ do MCU em Fortnite

O Homem-Aranha e a MJ do MCU chegarão na na loja in-game de Fortnite hoje, às 21h. Como a imagem oficial revela, será possível utilizar a skin com um estilo diferente, deixando o rosto do herói exposto. Além disso, também haverá um visual alternativo, na cor preta com detalhes dourados.

Fortnite lança skins do Homem-Aranha. (Crédito: Fornite/Reprodução)
Fortnite lança skins do Homem-Aranha. (Crédito: Fornite/Reprodução)

As skins ficarão por tempo limitado na loja, então é melhor pegá-las rapidamente!

Natal em Fortnite

Além da chegada das skins do MCU, a Epic Games também anunciou as novidades de Natal em Fortnite. Começando hoje, os jogadores terão até o dia 6 de janeiro de 2022 para resgatar 14 presentes especiais. Entre as recompensas estão duas skins, sendo elas Isabelle (Festiva) e Embananado (Congelado).

Os jogadores podem resgatar os presentes visitando o Chalé do Festival Invernal, que também tem alguns segredos para revelar. Não será necessário fazer o login no jogo todos os dias, já que você poderá visitar o Chalé para garantir algum presente que você tenha deixado passar. A Epic Games ainda revelou que uma terceira skin gratuita estará disponível, porém ainda será revelado o que deverá ser feito para conseguir essa recompensa.