Fortnite terá o seu segundo "fim". Após diversas temporadas, o capítulo 2 do battle royale chega ao fim no dia 4 de dezembro, com a promessa de um novo evento grandioso acontecendo ao vivo. Com o fim chegando mais uma vez, é extremamente provável que o jogo apresente um novo mapa em seu capítulo 3, repleto de modificações. Embora a Epic Games ainda não tenha compartilhado informações sobre isso, o novo mapa de Fortnite pode ter sido revelado a partir de vazamentos e teorias.

Possível novo mapa de Fortnite

No Reddit, o usuário "Edmire2K" compartilhou um rascunho que pode ter revelado como será o novo mapa de Fortnite. O design do mapa que está circulando na internet foi criado com base em vazamentos anteriores e teorias. Ao lado do mapa, o usuário deixou explicações sobre o design. Confira na imagem abaixo.

Possível novo mapa de Fortnite (crédito:
Possível novo mapa de Fortnite (crédito: Edmire2K - Reddit/Reprodução)

Homem-Aranha no Fortnite?

Uma das apostas de muitos fãs para o novo capítulo, é a chegada do Homem-Aranha em Fortnite. Os rumores sobre o cabeça de teia já circulam na internet há algum tempo, porém o personagem nunca aparece de fato na ilha do battle royale.

Fortnite e Marvel são grandes parceiros, com diversos heróis, heroínas e vilões fazendo parte do jogo da Epic Games. Venom, Viúva Negra, Homem de Ferro, Capitão América e muitos outros já chegaram na ilha, com Nick Fury sendo o mais recente personagem da Marvel que apareceu em Fortnite. Com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa marcado para o dia 16 de dezembro, muitos fãs acreditam que esse possa ser o mês certo para o amigão da vizinhança finalmente chegar ao jogo.

Além disso, muitos rumores têm surgido na internet. Recentemente, um vazamento supostamente revelou as skins do próximo passe de batalha. Confira abaixo.

Suposto novo passe de batalha.
Suposto novo passe de batalha.