Em uma grande parceria na área dos games, a Razer, extremamente conhecida por oferecer ótimos produtos para jogadores, lançou com exclusividade no Brasil uma edição especial do mousepad gamer Gigantus V2 personalizada com o marca de Alexandre Gaules, personalidade do ano e melhor streamer brasileiro do prêmio eSports Brasil 2020.

Com exclusividade no KaBuM!, o novo mousepad especial está disponível por R$149,90. Essa edição especial do Gigantus V2 conta com o mesmo acabamento em tecido de microtrama texturizada com alto número de fios da versão tradicional, assim oferecendo precisão pixelar e ótima capacidade de resposta e rastreamento aos usuários.

O Gigantus V2 Special Edition também conta com espuma de borracha de alta densidade e base antiderrapante, permitindo que os jogadores tenham grande precisão em cada uma de suas jogadas, assim como estabilidade e conforto também são garantidos. O mousepad está disponível em tamanho large (45 cm de largura x 40 cm de profundidade x 0,3 cm de espessura).

Mousepad Gigantus V2 em versão exclusiva da Tribo - Foto/Reprodução Razer
Mousepad Gigantus V2 em versão exclusiva da Tribo - Foto/Reprodução Razer

Gigantus V2 Special Edition do Gaules

Além de todas as características que já são conhecidas pelos jogadores, o mousepad especial de Gaules ainda possui detalhes próprios. O design é customizado com o logotipo oficial do streamer, além de também homenagear palavras que representam os valores da Tribo, a famosa comunidade de Gau.

Como a tribo cuida da tribo, Gaules e Razer concordaram em usar o lançamento do Gigantus V2 Special Edition para uma causa nobre. Buscando oferecer ajuda para pessoas em situação de vulnerabilidade, todo o lucro das vendas do periférico será doado para uma organização não governamental e sem fins lucrativos, a ser definida.

Vitor Martins, Regional Manager da Razer para América do Sul comentou a parceria com Gaules, valorizando a relação da Razer com o streamer.

"A relação entre Razer e Gaules começou há muitos anos e lançar um produto customizado da Tribo é um orgulho para todo o time da Razer Brasil, que o acompanha desde o início da carreira. Confiamos que o lançamento irá agradar em cheio a comunidade de gamers e fãs de eSports que usam nossos produtos e acompanham em peso as lives do Gau."

Gaules também falou sobre o lançamento do Gigantus V2 Special Edition.

"No mundo dos esportes eletrônicos, ter seu mousepad assinado ou com a marca de um ídolo significa muito. Ter um item físico na casa das pessoas que acompanham a live todos os dias é um marco para o canal. Representa a força da comunidade e esse amor que recebo no dia a dia"