A Logitech é bem conhecida dentro do mundo dos games, não só patrocinando grandes times e players, mas também tendo vários produtos de alta qualidade à venda, alguns com preços excelentes que os tornam um tanto quanto únicos. Eles também já nos enviaram vários produtos para review, e há mais por vir.

Além de deixar livre para testes vários dos produtos que já faziam parte da linha brasileira da marca, também houveram algumas novidades que foram recentemente colocadas no mercado. As maiores novidades vieram por parte de headsets sem fio, onde o G933 Snow, o G935 e o G Pro Wireless apareceram na feira, tanto a venda quanto aberto para testes

G502 Lightspeed
G502 Lightspeed

Logitech G Pro Headset

G Pro - linha de produtos da marca com nomenclatura extremamente confusa - tem um design bem sóbrio, que lembra bastante o Takstar Pro 82, mas com bordas bem mais arredondadas e com microfone com tunagem da Astro, marca já famosa de fones de ouvido.

G Pro Headset
G Pro Headset

Logitech G933 Snow

O G933 Snow é o headset sem fio que todos nós já conhecemos, que muitos amam e alguns odeiam a parte do conforto, porém uma coisa todos concordamos: O som que ele oferece e seu range são realmente muito bons. Quando em promoção, ele fica uma excelente opção para headset sem fio.

G933 Snow
G933 Snow

A diferença aqui está somente na cor, com tema branco polar e alguns detalhes em preto glossy, como nas hastes que conectam a headband às earcups.

Logitech G935

Já o G935 teve uma sútil atualização, que também envolveu visuais um pouco menos agressivos, o que pessoalmente gostei bastante. Fora isso, ele trás drivers de som atualizados que devem soar um pouco melhor ao ouvido, mas muitos consideram este fone um pequeno downgrade em relação ao G933.

G935
G935

A perda de alguns controles, microfone com uma pequena piora, earpads que saíram do tecido para o couro, dentre algumas outras mudanças sutís. Recomendo que vão no stand da marca e testem ambos, afinal o que importa e qual você prefere, pois ambos serão boas escolhas.

Mousepad PowerPlay

O mousepad PowerPlay também foi trazido ao país, infelizmente sem o tão esperado mouse G Pro Wireless de 83g, que era o que a grande maioria dos fãns queria ver de novidade.

É engraçado do G Pro não aparecer, pois ele está por toda parte nas propagandas do stand, mas ainda temos mais um dia da Brasil Game Show, então ele ainda pode dar as caras. O G502 Lightspeed e G403 Wireless também deram as caras na feira, assim como o G305 em destaque pelo preço: R$149 se comprado na BGS, corre lá!

G903 e G403 Wireless em cima do PowerPlay
G903 e G403 Wireless em cima do PowerPlay

Não perca a cobertura da Brasil Game Show pelo Oficina da Net, você pode acompanhar no nosso Instagram, assim como aqui no site e no canal do YouTube.